Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Habemus!

Fim do mistério? Sogra de Tatá Werneck deixa escapar nome de recém-nascida nas redes sociais

A mãe do ator global teria revelado o nome da netinha em homenagem

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2019, às 11h03 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sogra de Tatá Werneck deixa escapar nome de recém-nascida - Globo/Paulo Belote
Sogra de Tatá Werneck deixa escapar nome de recém-nascida - Globo/Paulo Belote

Dias após Tatá Werneck ter dado à luz a sua primeira filha com Rafael Vitti, o mistério envolvendo o nome da menina pode finalmente ter chegado ao fim.

Isso porque a mãe do ator, Valéria Alencar, teria deixado escapar em publicação nas redes sociais a escolha, que até então era apenas uma suspeita. Ao homenagear o global, ela revelou: "Meu filho Pai! Agora é Pai de Clara Maria!"

No decorrer do texto, a vovó coruja filosofou ao comemorar o novo marco na vida de Rafa. "Pai que cora quando surpreendido por simplicidades, que chora e que ri com os olhos tanto quanto se resguarda. Ele é Pai de Clara Maria! Rafael, filho da lua crescente que pleno de liberdade vem para nos ensinar! Filhos! O hoje se multiplica por mil, muito além dos meus sonhos."

"Clara Maria tem O Guardião das florestas, dos mares, dos rios, dos contos inventados , das história da cabeça e musicas de ninar! Orgulhosa demais desses pais maravilhosos", concluiu ela.

Vale lembrar que Tatá já tinha revelado que Clara Maria era o nome da pequenaEla fez o anúncio ao postar um vídeo com fotos do nascimento da herdeira, porém, a publicação foi deletada das redes sociais — o que levou muitos fãs a crer que este não seria o nome escolhido. Logo na primeira imagem do vídeo era possível ler: ‘Clara Maria, 23.10.2019’.

Tatá deu à luz a sua primeira herdeira na manhã desta quarta-feira (23). A assessoria de imprensa de Tatá confirmou à CONTIGO! a chegada da bebê após uma publicação nas redes sociais de Tatá, que dava a entender que havia acontecido o parto.

Veja:

Valéria Alencar revela o nome de neta nas redes