Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AGORA VAI?

Fim da pausa? Simaria enlouquece fãs ao anunciar carreira inesperada: "Tô preparando"

Simaria enlouquece fãs ao anunciar novidade no trabalho e já deixa seguidores a postos; veja o que é

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 06/06/2023, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim da pausa? Simaria enlouquece fãs ao anunciar carreira inesperada: "Tô preparando" - Reprodução/Instagram
Fim da pausa? Simaria enlouquece fãs ao anunciar carreira inesperada: "Tô preparando" - Reprodução/Instagram

Após uma longa pausa desde o fim da dupla com Simone, a cantora Simaria deixou os fãs piradinhos nesta terça-feira (6) ao anunciar uma novidade e tanto. É que, por meio do Twitter, a famosa disse que está organizando um novo trabalho. 

Trata-se de alguns vídeos em seu canal oficial do YouTube. A sertaneja já possuía o perfil na rede social, mas apenas havia publicado duas gravações. Em seu novo post, a morena deu a entender que irá voltar com tudo. Será que vem aí uma carreira como youtuber?

"Famíliaaa, vão se inscrevendo! Tô preparando uns trem pra vocês", contou ela ao compartilhar o link de seu canal. É claro que a novidade deixou os seguidores de cabelo em pé. "Atenta!", disse um. "Tô esperando!", comentou outro. "Ansiedade reinando, socorro", riu mais um.

Nesta segunda-feira (5), a apresentadora Cátia Fonseca tomou partido na briga pública de Simaria contra o ex-marido, VicenteEscrig. É que, após o empresário dar uma entrevista polêmica a Leo Dias a respeito do divórcio, a cantora publicou uma indireta bem direta ao espanhol. 

SE PRONUNCIOU

Neste sábado (03), a cantora Simariaresolveu abrir o coração e fez um desabafo misterioso nas redes sociais logo após a polêmica entrevista do ex-marido Vicente Escrig. Sem citar nomes, a irmã de Simone Mendes reforçou que não precisa provar seu caráter a ninguém.

Para quem está por fora: recentemente, em entrevista ao jornalista Leo Dias, o empresário apontou a alta rotatividade no quadro de funcionários da ex-mulher, afirmando que "ninguém aguenta" trabalhar com ela. A situação piorou quando ex-babás da artista vieram a público e a acusaram de ser difícil de lidar.

"Quando alguém fala alguma besteira a meu respeito, quando alguém me critica, quando alguém fala de mim, eu botei uma coisa na minha cabeça que ninguém tira. Só quem conhece você, é você mesmo. Só quem sabe quem você é de verdade, são as pessoas que estão ali perto de você... sua família, as pessoas que te conhecem mesmo e quem conhece meu coração é Deus", disse ela em um vídeo enigmático compartilhado em seu perfil.