Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Cátia Fonseca tira onda com ex de Simaria: "Quem te conhece na família?"

No 'Melhor da Tarde', Cátia Fonseca tira onda com o ex-marido da cantora após Simaria publicar indireta; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 05/06/2023, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cátia Fonseca tira onda com ex de Simaria: "Quem te conhece na família?" - Reprodução/Band/Instagram
Cátia Fonseca tira onda com ex de Simaria: "Quem te conhece na família?" - Reprodução/Band/Instagram

A apresentadora Cátia Fonseca tomou partido na briga pública de Simaria contra o ex-marido, VicenteEscrig. É que, após o empresário dar uma entrevista polêmica a Leo Dias a respeito do divórcio, a cantora publicou uma indireta bem direta ao espanhol. 

Em seu Instagram, a irmã de Simone Mendes postou uma mensagem enigmática que foi interpretada como uma cutucada ao pai de seus filhos: “Quando alguém fala alguma besteira a meu respeito, quando alguém me critica, quando alguém fala de mim, eu botei uma coisa na minha cabeça que ninguém tira. Só quem conhece você, é você mesmo. Só quem sabe quem você é de verdade, são as pessoas que estão ali perto de você… sua família as pessoas que te conhecem mesmo e quem conhece meu coração é Deus!”.

No Melhor da Tarde (Band) desta segunda-feita (5), a ex-Mulheres parabenizou a atitude de Simaria e debochou da entrevista dada pelo empresário. Para Cátia Fonseca, não foi de bom tom expor os bastidores do casal. 

“Mas eu não entendi, em determinado momento da entrevista o ex-marido da Simaria, o Vicente falou que não podia dar detalhes porque a separação corria em segredo de justiça. Mas ele falou pra burro… Não entendi!”, detonou.

Em seguida, a apresentadora exaltou a atitude de Simaria e aproveitou para cutucar o espanhol: “Ela não falou nada mais disse tudo! Você viu, até na família… Quem te conhece na família? Três pontinhos, cabe uma interpretação aí. Olha eu vou te falar que ela foi uma fada sensata, é melhor falar por indireta do que falar aberto e causar uma confusão toda”.

ACUSAÇÕES DAS EX-FUNCIONÁRIAS

Mais uma ex-babá resolveu se pronunciar nesta sexta-feira (2) após ver que uma ex-funcionária de Simaria expôs a cantora. Mais cedo, o jornalista Leo Dias divulgou uma entrevista de uma mulher anônima dizendo que era destratada pela sertaneja.

Agora, Elda Cabral da Costa, uma outra profissional, disse que apenas conseguiu trabalhar quatro meses para a pequena Giovanna pois não aguentou a personalidade da famosa: “Só falou verdades. Não se aguenta a pessoa. Digo isso por experiência própria. Só aguentei quatro meses e ainda saí sem receber os direitos trabalhistas como babá de Giovanna”.