Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Fim da amizade? Anitta e Luisa Sonza estão afastadas após acusações e boatos nos bastidores

Anitta e Luisa Sonza estão afastadas e não fazem mais interações públicas; "poderosa" estaria incomodada

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2022, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim da amizade? Anitta e Luisa Sonza estão afastadas após acusações nos bastidores - Reprodução/Instagram
Fim da amizade? Anitta e Luisa Sonza estão afastadas após acusações nos bastidores - Reprodução/Instagram

Quem acompanha de perto já notou que a cantora Anitta e a também cantora Luisa Sonza estão afastadas e não tem mais uma relação próxima.

Antes, as duas gravaram juntas e sempre trocavam interações nas redes sociais. Agora, o clima é outro e elas não demonstram mais qualquer intimidade publicamente.

Segundo informações do jornal 'Extra', as duas se distanciaram por culpa de questões profissionais, sobretudo a vontade de Sonza em também lançar uma carreira internacional. 

A loira teria assinado um contrato com uma gravadora concorrente da escolhida por Anitta e estaria preparando um projeto para lançar músicas para a América Latina e os Estados Unidos. 

Anitta também estaria incomodada com o caminho escolhido pela intérprete de Cachorrinhas. É que assim como a "Poderosa", ela também gravou com nomes da MPB. Recentemente, Sonza também fez críticas ao comentar porque mudou seu jeito de se vestir em shows. 

"Quando a galera começou a falar que o meu show só era bom porque eu mostrava o meu corpo, aí eu pensei: 'Então beleza, vou me vestir completamente e mostrar que o meu show é fo**, independente disso. Aí entrei nessa era agora... E, modéstia à parte, se tem uma coisa que eu sei fazer bem na minha vida, é show".

De acordo com o jornal, a declaração foi vista como uma provocação. "Ela desbravou um território e tem gente pegando esse mapa e achando que é fácil", teria dito uma fonte próxima à Anitta para a publicação.

NO TERREIRO

Na última segunda-feira (1), a cantora Anittasurpreendeu os fãs ao surgir exercendo sua fé no terreiro de candomblé em um clique raríssimo.

Para celebrar o início de agosto, o pai de santo Sergio Pina compartilhou um registro antes de uma cerimônia tradicional e a artista apareceu toda sorridente ao lado do líder espiritual e de seu irmão Renan Machado.