Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU

Fim! Bela Gil se separa de João Paulo Demasi após 19 anos juntos: "Agradeço cada segundo"

Bela Gil se separa de João Paulo Demasi após longo casamento e dois filhos; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 14/01/2023, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim! Bela Gil se separa de João Paulo Demasi após 19 anos juntos: "Agradeço cada segundo" - Reprodução/Instagram
Fim! Bela Gil se separa de João Paulo Demasi após 19 anos juntos: "Agradeço cada segundo" - Reprodução/Instagram

Mais um casal está se separando esta semana. Pois é, após dias regados de términos, Bela Gil anunciou neste sábado (14) o fim de seu casamento com o designer João Paulo Demasi.

Juntos por 19 anos, a filha de Gilberto Gil utilizou suas redes sociais para comunicar os fãs e familiares sobre o divórcio. Ela não chegou a revelar o motivo da separação, mas garantiu que o casal está terminando de forma pacífica. 

"Um post àqueles que respeitam, gostam ou admiram o nosso trabalho e a nossa família. Depois de 19 anos de relação linda e tranquila, que gerou tantos frutos no amor e no trabalho, o nosso casamento chegou ao fim", começou ela no Instagram.

A irmã de Preta Gil separou um espaço para exaltar o - agora ex - marido: "O fim do amor nunca, porque não tem como não amar a forma como você educa os nossos filhos, como você navega o mundo, como você é como ser humano. Nossa parceria na m/paternidade e nos negócios continua firme. Agradeço cada segundo ao seu lado, cada palavra de apoio, cada gesto de cuidado. A vida com você só me deu sorte. Ps: Muito obrigada aos amigxs e família que nos apoiaram durante esse processo".

Bela Gil e João Paulo Demasi possuem dois filhos: Flor, de 14 anos, e Nino, de 6.

A filha mais velha, inclusive, comentou no post da mãe: "Amo vocês mais que tudo".

EXPULSOS

Neste sábado (07), aconteceu a terceira noite do Festival Universo Spanta, com shows de Ivete SangaloZeca PagodinhoMaiara e Maraisa, entre outros nomes, no Rio de Janeiro. Entretanto, a experiência pode não ter sido tão boa para dois famosos que foram expulsos do palco: Vitão Bela Gil.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a filha de Gilberto Gil e o ex-namorado de Luísa Sonza foram pegos de surpresa ao serem expulsos enquanto curtiam o show de Ivete de pertinho. Ambos estavam acompanhados de amigos e foram retirados por seguranças do local.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Bela Gil (@belagil)