Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / grandes sucessos!

Filipe Bragança: Intérprete de Giovanni em 'Elas por Elas' vive cantor famoso nos cinemas

Intérprete de Giovanni em 'Elas por Elas', ator Filipe Bragança vive cantor famoso nos cinemas; saiba quem é o ator

Filipe Bragança: Intérprete de Giovanni em 'Elas por Elas' vive cantor famoso nos cinemas - Divulgação/TV Globo
Filipe Bragança: Intérprete de Giovanni em 'Elas por Elas' vive cantor famoso nos cinemas - Divulgação/TV Globo

O ator goiano de 22 anos Filipe Bragança está prestes a estrear no remake Elas por Elas, fazendo o papel de Giovanni. O intérprete do filho da vilã Helena (Isabel Teixeira) promete causar muita comoção ao fazer par romântico com Ísis (Rayssa Bratillieri) em uma trama de inimigos para amantes que está deixando o público ansioso para a estreia. No entanto, Filipe já fez muito sucesso em outras produções.

Sua primeira aparição da TV foi na novela infantojuvenil Chiquititas (2013), de Íris Abravanel e Cris Morena, onde interpretou Duda, um adolescente problemático que se tornou um dos maiores rivais de Mosca (Gabriel Santana) enquanto os dois tentavam conquistar o coração de Mili (Giovanna Grigio). Seu personagem foi um sucesso, apesar de várias atitudes conflituosas que tomou.

Em 2019, o ator já fez um personagem mais calmo ao interpretar Benjamin na novela Órfãos da Terra, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes. Benjamin era filho mais velho de Aline (Simone Gutierrez) e Caetano (Glicério do Rosário), que vivia uma paixão platônica. 

Além disso, Filipe também participa da famosa série da Amazon Prime, Dom (2021), de Breno Silveira. Na trama ele divide o papel de protagonista com Flávio Tolezani. Interpretando o policial Victor mais jovem, Filipe se saiu muito bem no papel dramático. 

No entanto, o famoso promete fazer um grande show ainda este ano ao protagonizar o filme Meu Sangue Ferve por Você (2023), com o roteiro de Thiago Dottori e Paulo Machline. A história contará sobre o romance do astro Sidney Magal com Magali West, representada pela atriz Giovana Cordeiro. Com o lançamento previsto para dezembro, o filme prevê seu grande sucesso dentro das salas de cinema.

ELAS POR ELAS: CONHEÇA AS SETE PROTAGONISTAS DO REMAKE DA NOVELA SUCESSO EM 1982

A novela Elas por Elas, que foi um sucesso em 1982, escrita por Cassiano Gabus Mendes, vai ganhar uma nova versão na Globo em 2023. A trama será adaptada pelos autores Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner. A novela terá muitas mudanças em relação à original, como o cenário, os nomes e perfis de alguns personagens, e o tom. Mas o que não vai mudar é o elenco feminino de peso, que promete arrasar na tela. Conheça as sete protagonistas do remake de Elas por Elas: