Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Filhos de Wanessa passeiam de iate com o papai bilionário: "Família abençoada"

Filhos de Wanessa passeiam ao lado de Marcus Buaiz e surgem felizes em clique inédito nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Wanessa passeiam de iate com o papai bilionário: "Família abençoada" - Reprodução/TV Globo
Filhos de Wanessa passeiam de iate com o papai bilionário: "Família abençoada" - Reprodução/TV Globo

O empresário Marcus Buaiz surgiu nas redes sociais neste final de semana em um passeio encantador ao lado dos dois filhos, José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7.

Eles passearam de iate no litoral de São Paulo. Frutos do casamento com a cantora Wanessa Camargo, eles estão grandões e surgiram em um momento de diversão.

"Hoje a diversão foi no mar… Que momento", escreveu ele. Sorridentes, eles mostraram que estão bem após a separação entre os dois. Os fãs elogiaram o momento. "Família abençoada", disse um. "Isso aí, vida que segue", disse outro. 

A viagem acontece após a oficialização do fim do casamento. Apesar de não terem se encontrado para oficializar o divórcio, os dois estão conversando normalmente e se encontram quando vão buscar os filhos. Nas cláusulas do divórcio, aliás, fica estabelecida a guarda compartilhada das crianças.

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz também assinaram um acordo junto ao divórcio que prevê que nenhum dos dois crie ou coloque o ex-parceiro em situação de polêmica, o que pode significar evitar entrevistas envolvendo a separação ou declarações nas redes sociais.

Veja: