Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEPARAÇÃO

Wanessa e Marcus Buaiz assinam divórcio com cláusulas envolvendo bens e filhos

Segundo colunista, Wanessa e Marcus Buaiz assinam nesta sexta-feira (13) o divórcio junto com acordo para evitar polêmicas; entenda

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa e Marcus Buaiz assinam divórcio com cláusulas envolvendo bens e filhos - Reprodução/Instagram
Wanessa e Marcus Buaiz assinam divórcio com cláusulas envolvendo bens e filhos - Reprodução/Instagram

A cantora Wanessa Camargo e o seu agora ex-marido Marcus Buaiz vão assinar nesta sexta-feira (13) os papéis do divórcio.

Segundo o colunista Léo Dias, os dois irão se encontrar para dar o fim no casamento de 17 anos e alinhar alguns acordos, como a guarda dos filhos e a divisão de bens.

O ex-casal desejam adotar o modelo de guarda compartilhada, no qual as crianças possuem uma residência fixa com um dos pais, mas ambos decidem sobre as questões inerentes aos menores e possuem direito à livre convivência. Eles são pais de José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7.

Ainda segundo o colunista, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz também vão assinar um acordo junto ao divórcio que prevê que nenhum dos dois crie ou coloque o ex-parceiro em situação de polêmica, o que pode significar evitar entrevistas envolvendo a separação ou declarações nas redes sociais.

Essa decisão foi feita por causa de contratos publicitários que os dois possuem e que exigem que eles estejam longe de polêmicas. Fontes do jornalista também detalharam que os dois estão bem e mantêm uma relação saudável. 

INDIRETA?

A cantora Wanessa Camargo publicou uma "indireta" nas redes sociais nesta terça-feira (10) e deixou os fãs intrigados.

Após colocar um ponto final em seu casamento de 17 anos, ela compartilhou um vídeo da cantora Maria Bethânia recitando um texto que atribuido à escritora Clarice Lispector.

O texto fala sobre julgamentos."Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz", diz.

Siga a Contigo! no Instagram