Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Filhos de Thais Fersoza roubam a cena nos bastidores do show do papai​

Melinda e Teodoro assistem ao show do pai e roubam a cena em foto fofíssima

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2019, às 18h23 - Atualizado às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza e Michel Teló - Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló - Instagram

A atriz Thais Fersoza é só sorrisos ao compartilhar um momento fofíssimo de seus dois filhos, Melinda e Teodoro, nos bastidores do show do papai Michel Teló.

Ela levou os herdeiros para verem o trabalho do pai de perto e as crianças roubaram a cena. Thais e os filhos ficaram na lateral do palco e ela contou uma curiosidade sobre o momento.

"Uma noite muito especial! Família reunida no show do papai! Uma princesa bem em casa.. tirou o sapato e ficou agarradinha na mamãe só curtindo! Enquanto meu príncipe queria ficar solto.. não parava.. queria tocar, entrar no palco, falar com o papai e quando eu chamava pra ficar juntinho ele falava “não mamãe, eu to curtindo. Deixa eu!” Hahahaha", contou ela no Instagram. 

ALIMENTAÇÃO DAS CRIANÇAS

O cantor Michel Teló fez uma revelação inusitada sobre a alimentação dos dois filhos. Ele contou que as crianças não comem doces. “Nunca dei, para falar bem a verdade. Acho que sou mais chato do que a Thais. A gente não dá doce, não dá açúcar. O máximo que eles comem é fruta, e a gente leva isso muito a sério”, afirmou o cantor no site GShow.

Na mesma conversa, ele falou da parceria com a mulher no dia a dia dos pequenos. “Eu já troquei muitas vezes as fraldas do Teodoro e da Melinda”, falou Michel.

Filhos de Thais Fersoza roubam cena nos bastidores do show do papai