Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eita!

Michel Teló faz revelação inacreditável sobre a criação dos filhos: ''A gente leva a sério''

É verdade? Ao falar da criação dos filhos, ele contou segredo difícil de acreditar

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2019, às 12h56 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza e sua família Foto - Reprodução
Thais Fersoza e sua família Foto - Reprodução

O cantor Michel Teló fez uma revelação inacreditável em entrevista ao GShow.

Questionada sobre a criação de seus filhos com Thais Fersoza, ela garante que seus filhos nunca experimentaram um doce sequer. 

“Nunca dei, para falar bem a verdade. Acho que sou mais chato do que a Thais. A gente não dá doce, não dá açúcar. O máximo que eles comem é fruta, e a gente leva isso muito a sério”, afirmou o cantor. 

Na mesma conversa, ele falou da parceria com a mulher no dia a dia dos pequenos. “Eu já troquei muitas vezes as fraldas do Teodoro e da Melinda”, falou Michel.

MAIS DECLARAÇÕES

Nesta semana, a atriz esteve na Editora Perfil. Em um bate-papo, Thais ainda brincou sobre a experiência em começar a dar individualidade aos filhos. Ela contou que a primogênita já está em processo de adaptação na nova escolinha e abriu o coração. 

"É um frio na barriga. Isso é uma dúvida cruel. Vai ser importante pela individualidade deles. Eu sinto que preciso começar a fazer momentos deles. A gente não pode estar sempre juntos. Essa coisa dela ir para escola vai ser importante pra eles começarem a ter essa individualidade", disse.

Ao fim, Thais ainda falou sobre seu retorno às telinhas. Sem atuar desde 2015, a morena contou que seus planos estão voltados para novos projetos pessoais.