Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Ex-marido detona postura de Simaria com babás dos filhos: "Ninguém aguenta"

Ex-marido detona postura de Simaria com funcionários; ele critica a alta rotatividade de profissionais

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido detona postura de Simaria com babás dos filhos: "Ninguém aguenta" - Reprodução/ Instagram
Ex-marido detona postura de Simaria com babás dos filhos: "Ninguém aguenta" - Reprodução/ Instagram

Ex-marido da cantora Simaria Mendes, o empresário espanhol Vicente Escrig fez graves acusações contra a cantora sertaneja. Ele foi questionado sobre porque resolveu citar as babás dos filhos no processo que está correndo na Justiça.

"Não, não sou contra as babás, as babás facilitam muita a vida da gente, elas que tentaram trocar às vezes, não é meu modelo de vida ideal e principalmente agora meus filhos tem 7, 10 anos de vida, você acha que uma criança de 7 anos precisa de babá?", disse ele em entrevista para o jornalista Leo Dias exibida pelo Fofocalizando.

O empresário então afirmou que é contra a alta rotatividade dos funcionários que cuidam de Pawel e Giovanna. "Quando eu tenho um monte de funcionário independente, economicamente, de uma pessoa você acha que essa roda de gente vai contradizendo a patroa? A pessoa chega achando que achou assim o trabalho da vida dela e uma das coisas que eu falo também, o rodízio de pessoa que tem lá em casa", comentou.

Ele então disse que Simaria é difícil de lidar. "Ninguém aguenta, tempo em casa, ninguém aguenta, se você ta bem não fica no trabalho? (...) são meus filhos que estão expostos a cada cinco meses uma nova babá. Uma pessoa que tem dificuldade realmente de manter um tipo de relacionamento mesmo profissional", disse o espanhol.

A ENTREVISTA

Sumido desde a separação, o ex-marido da cantora Simaria, o empresário espanhol Vicente Escrig, se pronunciou pela primeira vez. Ele decidiu abrir o jogo sobre as acusações realizadas pela sertaneja que incluem um suposto golpe de R$ 5 milhões.

Na entrevista, o empresário disse que está 'quebrado' após o pagamento da pensão para os filhos e a disputa que corre na Justiça. "Por causa disso, minha capacidade financeira se extinguiu praticamente. Eu tinha um patrimônio decente", declarou ele em entrevista ao Fofocalizando nesta quinta-feira (1).