Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Filhos de Michel Teló estreiam no palco com o pai: "Sandy e Júnior?"

Filhos de Michel Teló e Thais Fersoza, Melinda e Teodoro cantam com o pai pela primeira vez em show; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 23/09/2023, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Michel Teló estreiam no palco com o pai: "Sandy e Júnior?" - Reprodução/ Instagram
Filhos de Michel Teló estreiam no palco com o pai: "Sandy e Júnior?" - Reprodução/ Instagram

Neste sábado (23), a atriz Thais Fersoza e o sertanejo Michel Teló compartilharam um vídeo dos filhos cantando pela primeira vez com o pai em um show. O momento encantou os fãs do casal e as crianças receberam uma série de elogios nas redes sociais.

Na legenda da publicação, os papais corujas se mostraram extremamente orgulhosos."Ontem à noite foi uma das mais emocionantes da vida! Família toda reunida e pela primeira vez, as crianças cantando juntas! Sim, tivemos nossa duplinha fazendo um dueto… e foi tão lindo, tão natural… tão eles!", iniciaram.

"Cada um do seu jeitinho e com aquela sintonia única que existe entre eles… Sem palavras pra esse momento… foi mágico!", completaram. Nos comentários, os seguidores reagiram: "Teremos uma nova geração Sandy e Júnior?", comparou uma. "Foi lindo demais. Essa duplinha tem muito talento e arrasaram demais. Que delícia viver esses momentos, o show foi maravilhoso, amei", falou outra. 

"Ainda acho que esses dois serão uma dupla", disse uma terceira. Vale lembrar que assim como Sandy e Júnior, que começaram a carreira ainda pequenos, Melinda e Teodoro também têm apenas 1 ano de diferença de idade, ela com 7, e ele com 6.

CRISE NA FAMÍLIA TELÓ

Gabi Luthai e Thaís Fersoza é um exemplo notável de como as relações familiares podem passar por turbulências e, eventualmente, se fortalecerem. Em 2017, um desentendimento marcante abalou a família Teló, causando polêmica e especulações entre os fãs.

A briga entre os irmãos Michel Teló e Teo Teló colocou em destaque Luthai e Fersoza. No entanto, o que parecia ser uma ruptura irreparável, acabou por se transformar em um testemunho de superação e união.

Na época, a controvérsia veio à tona quando Gabi Luthai expôs publicamente a desavença familiar, atribuindo a culpa a Thaís Fersoza. "Vocês não têm o que fazer e não sabem nada que tá acontecendo. Teo nem fala com o irmão por causa da cunhada. Se ela se mete no relacionamento dos irmãos, quem sou eu para querer apaziguar algo? Eu, hein. Sejam felizes eles lá, e nós aqui", declarou a cantora na ocasião.