Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Filhos de Angélica incomodam fãs por detalhe inusitado: "Dentes tortos?"

Filhos de Angélica incomodam fãs ao aparecerem sempre sérios nas fotos; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 16/05/2023, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Angélica incomodam fãs por detalhe inusitado: "Dentes tortos?" - Reprodução/ Instagram
Filhos de Angélica incomodam fãs por detalhe inusitado: "Dentes tortos?" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Angélica virou assunto nas redes sociais nesta terça-feira (16) por um detalhe inusitado. É que ela publicou uma sequência de fotos ao lado dos três filhos: a caçula Eva, o fofo Benício e o primogênito Joaquim.

As fotos foram para comemorar o Dia Internacional da Família, que é celebrado nesta terça. A apresentadora também posou com o marido Luciano Huck e publicou uma reflexão sobre a importância data.

"Hoje é o Dia Internacional da Família e eu não poderia deixar de celebrar! Minha família é o meu porto seguro, é onde eu encontro amor, apoio e companhia. Essas fotos que compartilho com vocês são só um pedacinho da minha história e de como a minha família é importante para mim. São momentos incríveis, que guardo com muito carinho no coração", escreveu ela. 

Só que seguidores acabaram surpresos com um detalhe: por que os filhos da apresentadora nunca aparecem sorrindo nas fotos?"Uma dúvida, porque os meninos nunca riem nas fotos?", disse um. "Verdade", concordou outro. "Será que eles tem os dentes tortos?", brincou outro. "Só quem já teve filho adolescente sabe como é isso", brincou outro lembrando que eles ficaram emburradinhos nesta fase da vida.

Veja abaixo:

A POLÊMICA

A apresentadora Angélica foi defendida por famosos nas redes sociais ao fazer uma publicação polêmica envolvendo o Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo (14). É que ela sugeriu que um vibrador seja dado para as matriarcas e gerou indignação nos seguidores.

"Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto", escreveu ela na legenda.