Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU O QUE FALAR

Angélica é defendida por famosos após sugestão polêmica para o Dia das Mães: "Presentaço"

Angélica é defendida por famosos nas redes sociais ao sugerir que filhos comprem um vibrador para suas mães de presente

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/05/2023, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica foi defendida por famosos após uma publicação polêmica sobre o Dia das Mães - Reprodução/Instagram
Angélica foi defendida por famosos após uma publicação polêmica sobre o Dia das Mães - Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélica foi defendida por famosos nas redes sociais ao fazer uma publicação polêmica envolvendo o Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo (14). É que ela sugeriu que um vibrador seja dado para as matriarcas e gerou indignação nos seguidores.

"Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto", escreveu ela na legenda.

A sugestão não pegou muito bem entre os seguidores da esposa de Luciano Huck, lhe gerando uma enxurrada de críticas. "Esse tipo de 'presente' passa longe do que realmente representa o dia das mães. Totalmente sem noção", reclamou um rapaz. "A que ponto as pessoas estão chegando, tendo uma coisa dessas como normal", detonou outro.

Entretanto, celebridades saíram em defesa de Angélica, mostrando não terem achado nada de mais a gestão feita por ela. "É um presentaço", opinou a cantora Fafá deBelém. "Presente de milhões, boa dica", escreveu Dany Bananinha. "Delícia de presente", afirmou a atriz Helena Fernandes.

CHAMOU ATENÇÃO

O filho de Angélica e Luciano Huck, Benício Huck, de 15 anos, aproveitou um dia ensolarado nesta terça-feira (02) e desfrutou de momentos de descontração em uma praia do Rio de Janeiro.Acompanhado por um amigo, o jovem foi visto no bairro da Barra da Tijuca, explorando as belezas naturais do local.

Nesse passeio descontraído, os pais de Benício não foram vistos, permitindo que o adolescente desfrutasse de sua liberdade e independência. Vestindo um look casual e confortável, ele optou por uma camiseta preta, bermuda azul e chinelos. Com seu estilo descontraído e leve, Benício exibiu uma personalidade única, mostrando que também segue seu próprio caminho.