Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde!

Filho se sertanejo Cristiano passa por cirurgia cardíaca: "Seu pai vai lutar por você!"

Com apenas cinco meses de vida, Miguel, filho se sertanejo Cristiano, passa por cirurgia cardíaca; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 20/11/2023, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com apenas cinco meses de vida, Miguel, filho se sertanejo Cristiano, passa por cirurgia cardíaca: "Seu pai vai lutar por você!" - Reprodução/Instagram
Com apenas cinco meses de vida, Miguel, filho se sertanejo Cristiano, passa por cirurgia cardíaca: "Seu pai vai lutar por você!" - Reprodução/Instagram

O filho caçula do cantor sertanejo Cristiano e de sua esposa Paula Vaccari, Miguel, de cinco meses, vai passar por uma cirurgia delicada no coração nesta segunda-feira (20). O bebê nasceu com uma condição rara chamada Tetralogia de Fallot, que afeta a estrutura e o funcionamento do órgão.

Na manhã desta segunda, o cantor postou uma foto do pequeno em sua rede social com a legenda: “Hoje, lute por você, filho, e para o resto da minha vida seu pai vai lutar por você!”. A publicação recebeu mais diversas curtidas e comentários de apoio ao pequeno.

Entre os amigos famosos de Cristiano que deixaram mensagens, estão Fabiano Menotti, que escreveu: “Em nome de JESUS já deu tudo certo, meu irmão!”. Já a cantora Thaeme disse que está em oração pela saúde do bebê.

Paula e Cristiano são pais também de Pietra, de 3 anos, e Cristiano, de 2 anos. A assessoria do artista confirmou ao Gshow que o procedimento médico acontecerá nesta segunda-feira e já estava previsto desde o nascimento de Miguel.

Cristiano já explicou a condição do filho caçula

O cantor sertanejo Cristiano, que faz dupla com o parceiro Zé Neto, emocionou os seguidores nas redes sociais. É que ele usou sua história pessoal para fazer um alerta sobre a cardiopatia congênita com a qual seu bebê foi diagnosticado.

"Estamos no mês da consciência da Cardiopatia Congênita mês de todos os corações valentes. A maior causa de morte em recém nascidos no mundo!", começou ele, que posou com o pequeno Miguel nos braços.

Ele defendeu a importância de receber atendimento médico adequado. "Importante que os médicos solicitem os exames de ecocardiograma fetal, para prevenção, para que mais anjinhos vivam, assim como o nosso Miguel. Como amo você meu filho", disse ele.