Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sertanejo Cristiano faz alerta após doença rara do filho: "Para que mais anjinhos vivam"

Sertanejo Cristiano faz alerta nas redes sociais; pequeno Miguel nasceu com doença rara e precisará de cirurgia

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejo Cristiano faz alerta após doença rara do filho: "Para que mais anjinhos vivam" - Reprodução/ Instagram
Sertanejo Cristiano faz alerta após doença rara do filho: "Para que mais anjinhos vivam" - Reprodução/ Instagram

O cantor sertanejo Cristiano, que faz dupla com o parceiro Zé Neto, emocionou os seguidores nas redes sociais nesta quarta-feira (14). É que ele usou sua história pessoal para fazer um alerta sobre a cardiopatia congênita com a qual seu bebê foi diagnosticado.

"Estamos no mês da consciência da Cardiopatia Congênita mês de todos os corações valentes. A maior causa de morte em recém nascidos no mundo!", começou ele que posou com o pequeno Miguel nos braços.

Ele defendeu a importância de receber atendimento médico adequado. "Importante que os médicos solicitem os exames de ecocardiograma fetal, para prevenção, para que mais anjinhos vivam, assim como o nosso Miguel. Como amo você meu filho", disse ele. 

Recentemente, o cantor deu outros detalhes sobre o nascimento do pequeno. "Há3 meses atrás, nosso filho, desde a barriga da sua mamãe, foi diagnosticado com Tetralogia de Fallot. Aquilo foi um choque, me perdi completamente, o medo dominou meu corpo, mente e alma. Pensar na possibilidade de perder meu filho... chorei muitas noites sozinho, só eu e Deus", começou o sertanejo.

CIRURGIAS

De acordo com os médicos, a previsão apontava que Miguel precisaria passar, no mínimo, cinco dias na Unidade de Terapia Intensiva após o nascimento, mas as coisas aconteceram melhor do que o previsto: "Miguel está bem, acaba de ter alta da UTI antes mesmo das 48 horas. Seriam 5, 6, 7 dias, foram menos de 2. E o tempo que ficou lá, foi por zelo dos médicos, no qual agradeço muito, pois cada médico que cruzou o caminho do Miguel, sentia mais forte a presença de Deus.

Sem revelar o dia da intervenção médica, a dupla de Zé Neto reforçou as esperanças com a cura do filho. "Miguel tem cardiopatia congênita, ainda vai passar por uma cirurgia para corrigir seu coraçãozinho, mas quer saber? Já deu tudo certo", completou.

Veja:

Sertanejo Cristiano