Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXE

Andressa Urach revela que filho está processando o pai por não pagar pensão

Andressa Urach revela que o filho mais velho, Arthur Urach, está processando o pai por não pagamento de pensão; saiba mais

Adriana Peraita Publicado em 03/12/2023, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach revela que filho está processando o pai por não pagar pensão - Reprodução/Instagram
Andressa Urach revela que filho está processando o pai por não pagar pensão - Reprodução/Instagram

A influenciadora Andressa Urach, de 36 anos, revelou nas redes sociais que o filho, Arthur Urach, de 18 anos, está processando o pai, Tiago Costa, por não pagar pensão. Ela contou que nem ela, nem o herdeiro são próximos do homem. 

A gaúcha expôs a decisão do filho após ser questionada em uma caixinha de perguntas no Instagram se o ex-marido cumpria com o pagamento de pensão. "Nunca. Agora, eu acho que vai pagar, pois Arthur pediu na Justiça os 18 anos atrasados", respondeu.

A ex-peoa de A Fazenda também contou que o rapaz não é próximo do genitor, mas que ela incentiva a reconciliação entre os dois: "Eu já falei para ele perdoar o pai, mas isso é assunto deles. Cada um colhe o que planta". Arthur nasceu em 2005, quando Andressa Urach e Tiago Costa tinham, respectivamente, 15 e 16 anos.

Após o nascimento do filho, os dois permaneceram juntos por alguns anos, terminando o relacionamento em 2008. Em 2016, eles reataram o casamento. No entanto, a volta não foi muito duradoura, com a moça anunciando o segundo término em 2017.

Andressa Urach com o filho e o ex-marido

MÃE E FILHO TIVERAM BRIGA FEIA 

Hoje em dia, Andressa Urach tem uma relação tão íntima com o filho Arthur que é o jovem que grava os conteúdos picantes da mãe, mas nem sempre as coisas foram assim. Até ano passado, a modelo tinha briga pesadíssima com o primogênito e chegou até mesmo a ficar um tempo sem contato. Mas por que?

Tudo começou em março de 2022, quando a ex-Vice Miss Bumbum resolveu emancipar o garoto que tinha 16 anos. Ela, que na época era casada com Thiago Lopes, se mudou para um apartamento menor com o então marido e o filho bebê Leon, enquanto Arthur foi morar com a namorada Brenda em um outro local.

"Decidimos que seria bom para ele a emancipação. Imagina a mãe ter que ir toda hora resolver algo. Ele é um menino responsável e confiamos nele. Encontrei o pai do Arthur no cartório, e lá eles fizeram o documento. Ele vai poder assinar por ele mesmo", disse a ex-A Fazenda na época.