Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Filho mais novo de Thais Fersoza surge tocando piano e atriz se derrete: ''Pelo amor de Deus''

Mamãe coruja compartilha momentos de diversão dos herdeiros e encanta web

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2020, às 17h16 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza compartilha momentos dos filhos - Instagram
Thais Fersoza compartilha momentos dos filhos - Instagram

Explosão de fofura e talento! Thais Fersoza encantou seus seguidores na tarde desta segunda-feira (13) ao compartilhar um momento pra lá de fofo de seu herdeiro mais novo, fruto de seu relacionamento com Michel Teló.

Nos stories do Instagram, a atriz publicou um vídeo onde o pequeno Teodoro aparece mostrando todo o talento musical herdado do pai. Na gravação, o menino aparece tocando piano.

Cheio de ritmo, Teodoro ainda balança os pezinhos conforme toca a canção, derretendo o coração da mamãe. “Pelo amor de Deus, esse pezinho e esse dedinho”, derreteu-se a mamãe coruja na legenda.

Em seguida, Fersoza mostrou a filha mais velha, Melinda, toda sorridente usando uma roupa da princesa da Disney, Elsa: “Hoje temos também a Elsa aqui com a gente. Uau, pense numa menininha que está feliz”, disse ela.

MARIDO BABÃO:

Recentemente, Teló relembrou um momento romântico com a esposa. O cantor usou suas redes sociais para relembrar um clique de 8 anos atrás, na Bahia.

Na imagem, o cantor aparece em um registro agarradinho da esposa, em uma praia paradisíaca: "Exatos 8 anos atrás. Nessa época, todos os dias eu fazia show. Esse dia fui pra cantar São João na Bahia", disse ele.

Veja: