Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSTALGIA

Michel Teló relembra primeira viagem de casal com Thais Fersoza: ''Saudades''

Em clima de TBT, cantor compartilha clique em cenário paradisíaco e se derrete pela esposa

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2020, às 18h24 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló relembra viagem com esposa - Instagram
Michel Teló relembra viagem com esposa - Instagram

Michel Teló está nostálgico nesta quinta-feira (09) e decidiu usar o dia de TBT para relembrar uma viagem que fez ao lado de sua esposa, a atriz Thais Fersoza.

Nas redes sociais, o cantor compartilhou um clique em um cenário paradisíaco, nas Maldivas. Na imagem, ele aparece agarradinho de Fersoza, curtindo um lindo pôr do sol.

“Saudade de Maldivas, meu filho? @tatafersoza, nossa primeira viagem de casal foi pra lá em 2012. Depois voltei pra cantar um show em 2014. Que lugar incrível”, escreveu ele.

Nos comentários, choveram elogios. “Lindos demais”, “Casal perfeito”, “Família linda”, “Casal maravilhoso”, disseram alguns dos internautas. Os pombinhos também receberam muitos desejos de felicidades.

MARIDO BABÃO:

Recentemente, Teló relembrou um momento romântico com a esposa. O cantor usou suas redes sociais para relembrar um clique de 8 anos atrás, na Bahia.

Na imagem, o cantor aparece em um registro agarradinho da esposa, em uma praia paradisíaca: "Exatos 8 anos atrás. Nessa época, todos os dias eu fazia show. Esse dia fui pra cantar São João na Bahia", disse ele.

Veja: