Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CON

Filho gato de Susana Werner e Julio Cesar é destaque do futebol português

Conheça Cauet, o filho gato de Susana Werner e Julio Cesar que seguiu os passos do pai e hoje é destaque no futebol com apenas 21 anos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 12/12/2023, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Susana Werner e Julio Cesar - Reprodução/ Instagram
Filho de Susana Werner e Julio Cesar - Reprodução/ Instagram

Agora separados, Susana Werner e Julio Cesar ficaram casados por 21 anos e tiveram dois filhos: Cauet e Giulia. O primogênito seguiu os passos do pai no mundo do esporte e com apenas 21 anos já conquistou seu espaço como jogador.

Cauet nasceu em 2002 e atualmente, aos 21 anos, joga pelo Portimonense Sporting Clube, um clube esportivo português fundado em Portimão. Ele é meia-atacante e sempre mostra nas redes sociais detalhes de sua vida esportiva. Ele mora em Algarve, no sul de Portugal.

Por meio de suas redes sociais, onde conta com quase 73 mil seguidores, ele compartilha sua rotina de treinos, registros em jogos de futebol e momentos com a família e amigos. O filho mais velho do ex-casal namora há mais de dois anos com a brasileira Julia Marinello, que também mora em Portugal.

Inclusive, quando os pombinhos fizeram aniversário de namoro, Cauet compartilhou alguns registros abraçadinho com a namorada em uma lancha e escreveu, apaixonado: “Dois anos que passaram igual relâmpago, te amo. Que venham mais ao seu lado”.

EITA!

Nesta terça-feira (12), a atriz Susana Werner surgiu no Instagram para pedir que o ex-marido, o ex-goleiro Julio Cesar, arque com suas responsabilidades e pague a mesada que lhe deve. De acordo com ela, o que ele está fazendo é abuso patrimonial. 

"Tenho um cartão, superválido, com um limite justo, utilizado todos os meses e sou enormemente grata por isso, mas não tenho dinheiro para pagar um advogado e me tirar dessa situação. O acesso ao dinheiro do casal… vocês sabem bem e obviamente me está sendo dificultado. Nem a mesada do mês eu recebi e hoje já é 12 de dezembro", iniciou ela na legenda do post.

"Seria isso cárcere privado de rico? Abuso patrimonial é isso para quem ainda não entendeu. Não vou dar entrevistas. Só quero meu direito de sair logo dessa situação. Deus sabe de todas as coisas. Amo demais meu futuro ex-marido, mas nao vou deixar essa brincadeira ir além, provavelmente está sendo aconselhado por algum advogado", acrescentou.