Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Irritada, Susana Werner pede que Julio Cesar pague mesada: "Tenha dignidade"

Após casamento de 21 anos, Susana Werner pede que ex-marido pague mesada; ela largou a vida de atriz para se casar e morar com o ex-goleiro na Europa

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/12/2023, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irritada, Susana Werner pede que Julio Cesar pague mesada: "Tenha dignidade" - Reprodução/ Instagram
Irritada, Susana Werner pede que Julio Cesar pague mesada: "Tenha dignidade" - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira (12), a atriz Susana Werner surgiu no Instagram para pedir que o ex-marido, o ex-goleiro Julio Cesar, arque com suas responsabilidades e pague a mesada que lhe deve. De acordo com ela, o que ele está fazendo é abuso patrimonial. 

"Tenho um cartão, superválido, com um limite justo, utilizado todos os meses e sou enormemente grata por isso, mas não tenho dinheiro para pagar um advogado e me tirar dessa situação. O acesso ao dinheiro do casal… vocês sabem bem e obviamente me está sendo dificultado. Nem a mesada do mês eu recebi e hoje já é 12 de dezembro", iniciou ela na legenda do post.

"Seria isso cárcere privado de rico? Abuso patrimonial é isso para quem ainda não entendeu. Não vou dar entrevistas. Só quero meu direito de sair logo dessa situação. Deus sabe de todas as coisas. Amo demais meu futuro ex-marido, mas nao vou deixar essa brincadeira ir além, provavelmente está sendo aconselhado por algum advogado", acrescentou. 

Por fim, Susana Werner concluiu dando um recado aos homens: "Sejam honestos com suas ex-mulheres, tenham dignidade pelo menos no fim. Pague logo os advogados do processo de separação! Pague meu salário do mês e sejamos felizes", aconselhou. 

Vale lembrar que Susana Werner e Julio Cesar anunciaram o fim do casamento de 21 anos no último final de semana. Agora, fãs descobriram que Giulia Werner, filha do casal, deixou de seguir a mãe nas redes sociais. Ela ainda está acompanhando o pai, o que gerou ainda mais estranhamento dos seguidores. 

POR QUE SUSANA WERNER SE SEPAROU DE JULIO CESAR?

Susana Werner e Julio Cesar já haviam se separado em maio deste ano, mas tentaram dar mais uma chance pro amor. Desta vez, a artista resolveu abrir o jogo sobre tudo o que aconteceu para se separarem de vez.

Por meio das redes sociais, ela contou o motivo da separação. Eles já estavam separados há um mês, mas, segundo Susana, o casamento já não existia há anos. “Não me arrependo de nada! Uma boa canceriana faria tudo de novo. Talvez com menos idade! Então, agora, quero curtir somente a mim mesma", explicou.