Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gato

Filho gato de Patrícia Poeta atrai olhares com corpo musculoso na praia

Aos 21 anos, o jovem Felipe Poeta, filho de Patrícia Poeta, já tem fama de gato e é alvo de fotógrafos enquanto exibe a boa forma em dia de praia

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 07/12/2023, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho gato de Patrícia Poeta atrai olhares com corpo musculoso na praia - Reprodução/Instagram e AgNews/Dan Delmiro
Filho gato de Patrícia Poeta atrai olhares com corpo musculoso na praia - Reprodução/Instagram e AgNews/Dan Delmiro

Filho da apresentadora Patrícia Poeta, o jovem Felipe Poeta arrancou suspiros ao surfar nesta quinta-feira (07). Aos 21 anos, o rapaz foi clicado enquanto aproveitava o calorão no Rio de Janeiro para curtir as ondas.

Sem camisa, o jovem mostrou o talento no surfe e chamou atenção com o corpo sarado e tatuado. Com os cabelos mais claros que os da mãe, incluino dos da barba, ele atraiu olhares pela beleza e desenvoltura na praia de Ipanema.

Felipe é filho de Patricia com o chefão da programação da Globo Amauri Soares, que tem causado polêmica desde que assumiu também a área de teledramaturgia. Foi sob a tutela dele que a emissora voltou a censurar beijos entre pessoas do mesmo sexo em novelas e atrações.

O rapaz está investindo na carreira de DJ e tem uma namorada, Juliana Mello, que inclusive o acompanhou na festa de aniversário da mãe, em outubro. Temática de Halloween, a celebração trouxe o rapaz e a amada vestidos de Justin e Hailey Bieber. Confira:

Felipe Poeta

Felipe Poeta

Felipe Poeta

PATRÍCIA POETA SE EMOCIONA AO REVELAR MORTE DE MEMBRO DA PLATEIA DO 'ENCONTRO'

Patrícia Poeta revelou uma verdadeira tragédia no Encontro desta segunda-feira (04). Emocionada, a comandante da atração contou sobre a morte de um fã que era figurinha carimbada na plateia do estúdio.

Ela começou elogiando a plateia do matinal, que costuma participar bastante dos quadros. "Eu tenho um carinho muito grande por essa plateia, porque eu acho que vocês ajudam a gente a fazer o programa com a energia maravilhosa de vocês", disse.

"Tô falando isso porque de fato tenho um carinho muito grande pelas pessoas que passam pelo programa e quero deixar os meus profundos sentimentos, um abraço muito forte para a família do Juan, que vinha aqui, vinha sempre, tinha 20 e poucos anos, jovem. A gente tirava foto, conversava, ele sempre com esse sorriso lindo", relata.