Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Triste

Patrícia Poeta se emociona com morte de rapaz da plateia do 'Encontro': "Perdi"

Ao vivo no 'Encontro', Patrícia Poeta revela morte de rapaz da plateia e se emociona: ela teve de dar a notícia da tragédia

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 04/12/2023, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta se emociona com morte de rapaz da plateia do 'Encontro' - Reprodução/TV Globo
Patrícia Poeta se emociona com morte de rapaz da plateia do 'Encontro' - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Patrícia Poeta revelou uma verdadeira tragédia no Encontro desta segunda-feira (04). Emocionada, a comandante da atração contou sobre a morte de um fã que era figurinha carimbada na plateia do estúdio.

Ela começou elogiando a plateia do matinal, que costuma participar bastante dos quadros. "Eu tenho um carinho muito grande por essa plateia, porque eu acho que vocês ajudam a gente a fazer o programa com a energia maravilhosa de vocês", disse.

"Tô falando isso porque de fato tenho um carinho muito grande pelas pessoas que passam pelo programa e quero deixar os meus profundos sentimentos, um abraço muito forte para a família do Juan, que vinha aqui, vinha sempre, tinha 20 e poucos anos, jovem. A gente tirava foto, conversava, ele sempre com esse sorriso lindo", relata.

O rapaz foi vítima de um acidente de trânsito ao lado da namorada. "Ele e a namorada, Camile, sofreram um acidente indo para o litoral paulista neste fim de semana e perderam suas vidas em função desta tragédia", conta Patrícia. Em seguida, ela foi chamar o quadro G1 em 1 Minuto, mas se atrapalhou por causa da emoção. "Até me perdi aqui", confessou.

PATRÍCIA REVELA BRONCA DO DIRETOR AO VIVO

Nesta quarta-feira (22), os convidados do programa Encontro falavam sobre seus papéis no remake da novela Elas por Elas e aproveitaram para falar sobre a importância da saúde mental nos dias de hoje, já que o personagem Giovanni sofre com o problema. De repente, Patrícia Poeta interrompe os atores Filipe Bragança e Rayssa Bratillieri para expor uma bronca do diretor

É que Poeta estava atrasada para chamar o intervalo comercial."A gente vai fazer um intervalo rapidinho, diretor já tá aqui no meu ouvido", revelou a comandante da atração ao vivo. "Vamos fazer um intervalo rapidinho, diretor? Em sua homenagem a gente volta rapidinho", acrescentou. 

Vale lembrar que o diretor do Encontro é Alexandre Mattoso, com quem a apresentadora Michelle Loreto, do quadro Bem Estar, teve uma filha recentemente. A pequena se chama Aurora e nasceu em 7 de outubro.