Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gato

Filho gato de Adriana Esteves treina com Nicolas Prattes e corpo musculoso vira assunto: "Vontade"

Felipe Ricca, filho de Adriana Esteves e Marco Ricca, chama atenção com beleza e corpo de atleta; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 07/02/2023, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho gato de Adriana Esteves e Marco Ricca treina com Nicolas Prattes e corpo musculoso vira assunto - Reprodução/Instagram
Filho gato de Adriana Esteves e Marco Ricca treina com Nicolas Prattes e corpo musculoso vira assunto - Reprodução/Instagram

Que dupla é essa? Felipe Ricca, filho de Adriana Esteves e Marco Ricca, apareceu treinando com Nicolas Prattes nesta terça-feira (07).

O jovem cantor de 23 anos chamou atenção nas redes sociais. É que ele treina muay thai junto do astro de Todas as Flores e posou sem camisa com o colega em cliques. Com o corpo magro e muito definido à mostra, arrancou suspiros de fãs.

"Bom pro corpo e pra mente", escreveu Nicolas na legenda, marcando o amigo. Os dois praticam a arte marcial na mesma academia que Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond.

Uma seguidora ficou simplesmente sedenta ao ver a foto. "Vou nem comentar a vontade que me deu agora… Deus é muito bom", comentou. Outro bem saliente soltou: "Aquele zoom habitual! Você é muito bom pra tudo mesmo!".

Felipe é vocalista da banda Cai Sahra e também está investindo na carreira como ator. Ele já estrelou uma peça no Rio de Janeiro. Além dele, Adriana também teve Vicente com o ator Vladimir Brichta, com quem é casada atualmente. Confira:

DATE DUPLO

Adriana Esteves e o ator Vladimir Brichta fizeram uma raríssima aparição pública de casal ao comparecerem ao show do cantor Chico Buarque, no Rio de Janeiro.

Para a ocasião, a veterana apostou em um vestido rosa chiquérrimo. Já o companheiro elegeu um look all-white, com camisa e calças brancas.

E eles não foram sozinhos! Aproveitando a noite romântica, eles tiveram um 'date duplo' com um casal de amigos: o ator Otavio Muller e sua mulher, Adriana Schmidt. Sempre simpáticos, eles posaram todos agarradinhos para os fotógrafos que estavam presentes no loca.