Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Em rara aparição, Adriana Esteves e Vladimir Brichta têm 'date duplo' com casal famoso

Em rara aparição pública, Adriana Esteves e Vladimir Brichta são flagrados em um 'date duplo' com casal de amigos famosos

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 28/01/2023, às 16h51 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em rara aparição, Adriana Esteves e Vladimir Brichta têm 'date duplo' com casal famoso - AgNews
Em rara aparição, Adriana Esteves e Vladimir Brichta têm 'date duplo' com casal famoso - AgNews

Na noite da última sexta-feira (27), a atriz Adriana Esteves e o ator Vladimir Brichta fizeram uma raríssima aparição pública de casal ao comparecerem ao show do cantor Chico Buarque, no Rio de Janeiro.

Para a ocasião, a veterana apostou em um vestido rosa chiquérrimo. Já o companheiro elegeu um look all-white, com camisa e calças brancas.

E eles não foram sozinhos! Aproveitando a noite romântica, eles tiveram um 'date duplo' com um casal de amigos: o ator Otavio Muller e sua mulher, Adriana Schmidt. Sempre simpáticos, eles posaram todos agarradinhos para os fotógrafos que estavam presentes no loca.

Vale lembrar que Adriana Esteve e Vladimir Brichta estão juntos desde 2006, mas não costumam dividir muito da relação com o público.

Veja:

Em rara aparição, Adriana Esteves e Vladimir Brichta têm 'date duplo' com casal famoso

Foto: AgNews

DECLARAÇÃO

Nesta quinta-feira (15), a atriz Adriana Esteves está completando 53 anos e recebeu uma homenagem de sua amiga, Regina Casé. No Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto junto de Esteves.

"Viva Adriana Esteves sem Instagram! Ser superior! Muitos anos de vida, de vinho, de gargalhadas, de trabalhos lindos se jogando… Adoro ser sua parceira, colega, vizinha, amiga, confidente… Feliz aniversário, meu amor!", comemorou Regina na legenda.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.