Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRAGÉDIA

Filho do assessor de Leonardo desabafa após morte trágica do pai: "Não tive o honra de te dar um neto"

Após a morte do pai com um tiro dentro da fazenda do cantor, ele publicou um longo desabafo; leia

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2021, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho do assessor Leonardo morto após tiro na fazenda do cantor desabafa - Reprodução/Instagram
Filho do assessor Leonardo morto após tiro na fazenda do cantor desabafa - Reprodução/Instagram

Filho do assessor Nilton Rodrigues, o Passim, Hugo Rodrigues, fez uma homenagem ao pai nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (5).

O assessor do cantor Leonardo faleceu após ser vítima de um tiro acidental dentro da fazenda Talismã, propriedade do cantor em Goiás.

"Nos deixou tão de repente pai... não tivemos tempo nem de nós abraçarmos, nem de te falar um último eu te amo, como falávamos todo dia. Sempre falei para o senhor, se eu fosse a metade do homem que você é eu já era um filho realizado. Pode ter certeza meu pai, que você deixou um legado lindo, uma família linda que sempre vai te carregar no coração por onde formos", disse ele.

No texto, o filho do assessor também lamenta a morte precoce do pai.

"Não tive o honra de te dar um neto para te chamar de vô, mas pode ter certeza que quando vim, era terá o seu nome.. nossa trajetória não acabou aqui pai, eu vou te encontrar ainda. Me espera meu velho. Te amo e sempre vou te amar, o homem com o coração mais lindo que tive a honra de compartilhar a minha vida. Te amo, hoje e sempre. Vai com Deus, papai", escreveu.

Mais cedo, Poliana Rocha, esposa de Leonardo,desabafou nas redes sociais após a morte trágica do assessor. "Fazia sim com muito amor questão de comemorar seu aniversário, sua vida, sabe porque? Porque você sempre será uma das pessoas mais importantes e amadas por mim e por minha família", iniciou ela que seguiu desabafando.