Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE LUXO!

Filho de Zé Neto vira alienígena de 'Avatar' em festa luxuosa: "Sonho realizado"

Filho de Zé Neto, José completa seis aninhos, ganha festa de aniversário luxuosa e vira alienígena de 'Avatar'; veja detalhes!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 19/07/2023, às 10h15 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Zé Neto vira alienígena de 'Avatar' em festa luxuosa: "Sonho realizado" - Reprodução/Instagram/@liviacardosofotografia
Filho de Zé Neto vira alienígena de 'Avatar' em festa luxuosa: "Sonho realizado" - Reprodução/Instagram/@liviacardosofotografia

Na última terça-feira (18), o pequeno José, filho do cantor Zé Neto com Natália Toscano, completou seis aninhos e, claro, ganhou uma festa de aniversário para lá de luxuosa. Cheio de personalidade, o herdeiro escolheu nada menos que a franquia Avatar para o tema da celebração.

Além de uma decoração cheia de galhos, árvores e muito verde, para representar o mundo fictício de Pandora, a comemoração também contou com a presença de avatares - isso mesmo, os papais se empenharam para realizar o sonho do menino e de contrataram pessoas fantasiadas como os alienígenas humanoides do filme de sucesso.

"Aniversário do José Filho, 6 anos. Realização de um sonho para ele. As fotos já dizem. Que Deus te abençoe muito, meu filho. Te amamos", disse a mamãe ao compartilhar registros da festa. "Ainda sobre esse sonho realizado. Agradeço a Deus por nos dar a oportunidade de realizar mais um sonho do nosso filho, muita gratidão a cada um que fez parte dessa noite linda e inesquecível", completou ela em outra publicação.

A escolha do tema, inclusive, foi totalmente do pequeno. "O meu bebê que agora é um mocinho (risos), escolheu o próprio tema 'Avatar' esse ano. Ele é apaixonado pelo filme e ver a felicidade dele, realizar o sonho e ver o sorriso no rosto, é de nos transbordar o coração de amor e gratidão. A festa estava maravilhosa, tudo perfeito e encantador demais", disse Natália Toscano em nota.

Em seu perfil, o sertanejo também homenageou o filhão. "Querido filho, feliz aniversário! Hoje celebramos seis anos de amor e alegria que você trouxe para nossas vidas. Desejo que este dia seja repleto de sorrisos, abraços e momentos especiais. Saiba que te amamos muito e estamos sempre aqui para apoiá-lo em cada passo da sua jornada. Parabéns! Deus abençoe sua vidam meu filho", disse ele.

Vale lembrar que, além de José, Zé Neto e Natália Toscano também são papais de Angelina, de três aninhos. Os dois estão juntos há mais de 14 anos.

Veja:

MATERNIDADE

Natália Toscano e Zé Neto estão juntos há 14 anos e são pais dos pequenos José e Angelina. Em conversa com a CONTIGO!, a influenciadora contou quais são suas maiores dificuldades e preocupações na maternidade, além de revelar se pretende ter mais filhos.

Segundo Natália, ela acaba percebendo as dificuldades como mãe conforme o tempo vai passando. “Hoje por exemplo, um desafio que me pega bastante é em questão da educação, saber até que ponto estamos certos, errados ou se estamos sendo firmes ou não”, explicou.