Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / MATERNIDADE

Esposa de Zé Neto desabafa sobre suas maiores preocupações na maternidade: “Um desafio”

Em entrevista exclusiva, Natália Toscano, esposa de Zé Neto desabafa sobre a maternidade e revela se pretende ter mais filhos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 14/05/2023, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Toscano desabafa sobre maternidade - Reprodução/ Instagram
Natália Toscano desabafa sobre maternidade - Reprodução/ Instagram

Natália Toscano e Zé Neto estão juntos há 14 anos e são pais dos pequenos José e Angelina. Em conversa com a CONTIGO!, a influenciadora contou quais são suas maiores dificuldades e preocupações na maternidade, além de revelar se pretende ter mais filhos.

Segundo Natália, ela acaba percebendo as dificuldades como mãe conforme o tempo vai passandol. “Hoje por exemplo, um desafio que me pega bastante é em questão da educação, saber até que ponto estamos certos, errados ou se estamos sendo firmes ou não”, explicou.

Inclusive, ela ainda relembrou um momento de estresse que passou com o primogênito, quando ele ainda era bebê. José apresentou alguns sintomas preocupantes, mas ela não teve ajuda de sua rede de apoio, já que morava em uma cidade diferente de sua família e seu marido estava viajando.

“Eu tive que correr para o hospital sozinha, fazer exames, ele teve que ficar no soro e aí decidi ir para Rio Preto, sozinha com ele, pegando 6h de estrada e ficar próxima de todos”, contou ela. “Lembro que ele ficou internado mais uns 3 dias, esse foi um momento bem difícil para mim”.

Mas, mesmo entre os momentos difíceis e as preocupações com as crianças, para Natália, ver os filhos felizes não tem preço. “Não tem felicidade maior do que essas coisas pequenas que marcam o nosso amor”, disse.

Felicidades e preocupações

Atualmente os irmãos, que têm uma relação de muito amor, mesmo entre as briguinhas, vivem momentos diferentes e a mamãe babona comemora cada conquista deles. José, que já tem quase seis anos, está descobrindo o mundo e Angelina, com quase três anos, já está apaixonada pelo mundo de roupas, sapatos e maquiagens da mãe.

A maior preocupação da esposa de Zé Neto nesta fase é como a informação chega para o primogênito. “Essa descoberta é muito rápida e ao mesmo tempo me gera uma preocupação em relação a tanta informação que eles têm hoje, pois tudo que que chega no ouvidinho, tudo que eles assistem na educação é tudo muito rápido”, comentou.

Já para a caçula, Natália se preocupa com a forma como é tratada dentro de casa, o que vai espelhar suas relações futuras. “Não quero que ela perca essa essência nunca e é algo que eu e o Zé conversamos muito é que, a maior referência e exemplo que ela tem de homem dentro de casa é o Zé, vendo a forma como ele me trata, como trata ela e todos”, explicou.

Mas será que vem mais uma criança por aí? A influenciadora garante que não pretende ter mais filhos. “Sempre sonhamos com dois, às vezes dá aquela vontadezinha assim, mas a gente para, né? Pensa em todo o processo e a gente sempre sonhou com dois”, finalizou.