Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Filho de Vanusa faz desabafo emocionante ao relembrar oito meses sem a cantora: "Coração cheio de tristeza"

Rafael Vannucci lamentou a falta da matriarca e emocionou os seguidores com homenagem especial; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 08/07/2021, às 18h01

Filho de Vanusa lamenta oito meses sem a cantora - Arquivo Pessoal
Filho de Vanusa lamenta oito meses sem a cantora - Arquivo Pessoal

O empresário Rafael Vannucci relembrou seus seguidores que esta quinta-feira (8) marca um dia bastante triste em sua família e para os fãs da música.

É que está completando oito meses desde a morte da cantora Vanusa e, nas redes sociais, ele fez questão de prestar sua homenagem à mãe.

"Hoje completa 8 meses da partida da minha mãe! Coração cheio de saudades não de tristeza! E pra completar recebo este presente diretamente de Miami , uma placa de carro com nome da minha mãe!", explicou.

Na ocasião, a morte de Vanusa foi anunciada nas redes sociais por um comunicado. Ela estava internada em uma casa de repouso em Santos, litoral paulista.

"O enfermeiro percebeu por volta das 5h30 da manhã que ela estava sem batimentos cardíacos. Imediatamente chamaram a UPA que constatou insuficiência respiratória como a causa mortis", diz um trecho.

LUTA CONTRA A COVID-19

Mariana Ximenes tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (08). A atriz aproveitou o momento para lamentar a morte de Paulo Gustavo pela doença e fazer crítica ao governo Bolsonaro.

Veja!