Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Coronavírus / IMUNIZADA

Ao tomar a vacina contra a Covid-19, Mariana Ximenes lamenta a morte de Paulo Gustavo e faz apelo: "Fora Bolsonaro"

A atriz fez cartaz com foto em homenagem ao humorista e aproveitou para fazer crítica ao governo

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2021, às 14h19

Ao tomar a vacina contra a Covid-19, Mariana Ximenes lamenta a morte de Paulo Gustavo e faz apelo: "Fora Bolsonaro" - Fabricio Pioyani/AgNews
Ao tomar a vacina contra a Covid-19, Mariana Ximenes lamenta a morte de Paulo Gustavo e faz apelo: "Fora Bolsonaro" - Fabricio Pioyani/AgNews

Mariana Ximenes tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (08). A atriz aproveitou o momento para lamentar a morte de Paulo Gustavo pela doença e fazer crítica ao governo Bolsonaro.

Ela escreveu a crítica em um cartaz com uma foto do humorista e algumas montagens. "Por Paulo Gustavo e mais de 529 mil mortos que não puderam se vacinados. Onze propostas de vacinas recusadas! Fora 'Bolsocaro'!", escreveu ela no cartaz.

Nas redes sociais, ela compartilhou alguns cliques do momento em que recebeu a dose da vacina. Emocionada, ela escreveu texto na legenda.

"Hoje foi dia de tomar uma dose de esperança: esperança de imunização, esperança de valorização da educação e da ciência, de mais solidariedade, menos preconceito, esperança de dias melhores! Tomei a primeira dose da vacina contra a Covid-19 completamente emocionada, pensando nos amigos que se foram, nas mais de 500 mil vítimas dessa doença, muitos que ainda poderiam estar conosco com menos negação e mais compaixão", afirmou ela. 

Logo depois, ela falou da importância de continuar se protegendo mesmo depois da vacina: "Tomar a vacina é ainda um primeiro passo e, por isso mesmo, precisamos continuar nos protegendo e protegendo o próximo. Quando chegar a sua hora, vacine-se também. Mesmo que você já esteja vacinado, continue usando máscara, respeite o distanciamento, evite aglomerações. Tomar a vacina e continuar seguindo os protocolos de segurança é o único jeito de cuidar de si e cuidar da vida das outras pessoas. E seguir na esperança, na fé, que, mestre Gil nos lembrou, não costuma faiá! Fé na ciência, no bem coletivo e no futuro do Brasil!".

LUTO

No último mês de abril, a atriz Mariana Ximenes explicou sua ausência das redes sociais e contou que passou por um momento delicado na vida pessoal.

Ela revelou o falecimento do padrinho de sua sobrinha, vítima da Covid-19, e prestou sua última homenagem ao amigo. 

Fabricio Pioyani/AgNews