Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Filho de Sthefany Brito é hospitalizado e atriz faz duro desabafo: "Coração partido..."

Enquanto Kayky Brito está internado, filho de Sthefany Brito é hospitalizado e atriz emociona seguidores com desabafo durante momento turbulento

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 26/09/2023, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Sthefany Brito é hospitalizado e atroutro iz faz duro desabafo: "Coração partido..." - Reprodução/Instagram
Filho de Sthefany Brito é hospitalizado e atroutro iz faz duro desabafo: "Coração partido..." - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira (25), a atriz Sthefany Brito assustou os seguidores ao revelar que o filho, Enrico, está hospitalizado desde o último domingo (24). Enquanto lida com o atropelamento do irmão Kayky Brito, a artista teve que se dedicar ao herdeiro.

Para contar a notícia, a morena compartilhou um registro da mãozinha do menino de dois anos com uma pulseira de identificação de hospital. Na ocasião, ela aproveitou para desabafar a respeito do momento turbulento que a família tem vivenciado.

"Quando você acha que já foi forte o bastante, que nada mais pode acontecer, vem Deus e nos coloca mais uma provação pra reforçar nossa fé e o amor Dele por nós", começou ela, em referência ao acidente grave que o gêmeo foi vítima no início do mês.

A atriz, então, contou que o menino está sob cuidados médicos, mas não revelou detalhes do diagnóstico. "Desde ontem cedo no hospital com meu filho, e seguimos por aqui cercados de muito amor, paciência, carinho, cuidados e super-heróis! Estou com o coração partido por não poder estar com meu irmão, mas cuidando com todo amor do mundo do menininho mais corajoso e amado da mamãe", completou.

Sthefany Brito é casada com Igor Raschkovscky há 12 anos. Eles chegaram a se separar no fim de 2019, mas reataram poucos meses depois, em abril de 2020. O relacionamento duradouro teve como fruto Enrico, o primeiro e único filho do casal.

Atualmente, a artista está fora das telinhas, mas é conhecidíssima por seu trabalho em novelas como O Clone e Páginas da Vida, além de ter sido apresentadora da TV Globinho entre 2002 a 2004. O último trabalho de Sthefany Brito na televisão foi em Reis, da Record, em 2022.

Veja:

Filho de Sthefany Brito é hospitalizado e atroutro iz faz duro desabafo: "Coração partido..."

RECUPERAÇÃO!

Sthefany Brito não escondeu sua emoção após o novo boletim médico emitido sobre o estado de saúde do irmão, Kayky Brito. Na tarde da última sexta-feira (22), ela comemorou a melhora do artista, que sofreu um grave acidente de carro no início da madrugada do último dia 2, na Avenida Lúcio Costa, na altura do Posto 6 da Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nos stories de seu Instagram, a atriz agradeceu por ter suas preces atendidas: "Deus cuidou de você e te devolveu para nós, sua família! E eu nunca vou cansar de ajoelhar e agradecer a Ele por esse milagre. Porque é isso que você é, um milagre! Guerreiro desde o início", começou ela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.