Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sthefany Brito tira filho da escola após menino enfrentar problema: “Foi melhor”

Sthefany Brito tira Enrico, de dois anos, do colégio e desabafa sobre adaptação do filho, que chegou a passar mal no local; entenda

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2022, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito tira filho da escola após menino enfrentar problema - Instagram
Sthefany Brito tira filho da escola após menino enfrentar problema - Instagram

Atriz Sthefany Brito revelou os problemas que o filho, o pequeno Enrico, de apenas dois anos, enfrentou ao começar a frequentar a escola. Em um longo desabafo, a artista contou que a criança chegou a passar mal e que ela preferiu tirar o menino do colégio.

É que a criança, fruto do relacionamento da famosa com o empresário Igor Raschkovsky não estava conseguindo se adaptar à instituição. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a irmã de Kayky Brito disse que irá respeitar o tempo do herdeiro.

“Ele fez a adaptação e foi. Mas deu uma regredida a ponto de chorar demais, passar mal. Voltei a ficar com ele na escola, como se fosse uma readaptação, mas não estava dando muito certo”, disse a estrela, confessando que já estava pensando em tirar o menino da escola.

“No ano que vem, eu já ia tirar mesmo, porque o caminho até lá é contramão para mim. Então, decidi tirar antes de dezembro”, explicou. A atriz confessou que ficou frustrada com a situação, mas garantiu que irá respeitar Enrico.

“Tenho que respeitar. Cada criança se adapta de um jeito. Foi melhor para ele e para a gente. Mãe acaba se frustrando em muitas coisas, essa foi uma delas. Ano que vem vamos tentar de novo, com paciência e carinho”, explicou a famosa.

PARABÉNS!

Recentemente, Sthefany Brito, de 35 anos, aproveitou o famoso dia de TBT para compartilhar um momento super especial: o aniversário do filho, Enrico, que completou dois anos de vida no dia primeiro de novembro

Para recordar o momento inesquecível, a artista publicou alguns cliques da festa luxuosa do herdeiro. Com o tema do desenho Patrulha Canina, o evento contou com a presença de amigos e familiares da atriz.

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.