Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Filho de Solange Almeida celebra 2 anos de bariátrica com antes e depois chocante: "Que transformação"

Aos 21 anos, Rafa Almeida mostrou o processo de emagrecimento e surgiu completamente diferente

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2021, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Solange Almeida celebra 2 anos de bariátrica com antes e depois chocante: "Que transformação" - Reprodução/Instagram
Filho de Solange Almeida celebra 2 anos de bariátrica com antes e depois chocante: "Que transformação" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (24), Rafa Almeida arrancou suspiros da web ao compartilhar o antes e depois de sua cirurgia bariátrica.

Em comemoração aos 2 anos do procedimento, o filho de Solange Almeida mostrou fotos do processo e o resultado de seu corpo atualmente - o que deixou os fãs chocados com a diferença física.

"Hoje, dia 24, faz 2 anos que eu resolvi mudar. Cheguei a pesar 151 kilos! Não tinha ânimo, não tinha autoestima, não tinha roupa que eu gostava que desse em mim, entrei numa depressão louca, galera, só sabia descontar na comida. Fiz a cirurgia bariátrica pensando muito na minha saúde física e mental, eu tinha 19 anos e não conseguia viver como um garoto da minha idade, eu me escondia para não aparecer em foto, eu dava desculpas para sair, para viajar com os meus amigos, eu tava só existindo", começou ele.

Apesar de tudo, o cantor ressaltou que também foi importante as mudanças de hábitos. "Esse ano completo 22 anos e sinto que só está começando tudo o que Deus planejou para mim. Eu tenho vontade de viver essa vida para caralh* todos os dias que acordo. Não é só fazer a cirurgia, é saber mudar hábitos, saber fazer escolhas, vai ter semana que a gente vai errar, mas aí cabe a gente voltar com mais foco e força na outra", finalizou.

Os admiradores, claro, babaram muito com os resultados. "Caraca, que transformação", disse um internauta. "Quanta diferença", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Sempre foi lindo".

CASAMENTO SECRETO

Recentemente, Solange Almeida presenteou os fãs com registros inéditos de seu casamento secreto com Monilton Moura.

Enquanto conversava com os admiradores, um dos internautas elogiou a união e a cantora aproveitou para responder com um clique dos pombinhos durante a cerimônia.

Veja: