Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SÓ AMOR!

Finalmente! 7 meses depois, Solange Almeida mostra fotos inéditas de casamento secreto com Monilton Moura

A cantora surpreendeu os seguidores ao mostrar cliques da cerimônia intimista, que aconteceu em novembro do ano passado

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2021, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Finalmente! 7 meses depois, Solange Almeida mostra fotos inéditas de casamento secreto com Monilton Moura - Reprodução/Instagram
Finalmente! 7 meses depois, Solange Almeida mostra fotos inéditas de casamento secreto com Monilton Moura - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (16), Solange Almeida presenteou os fãs com registros inéditos de seu casamento secreto com Monilton Moura.

Enquanto conversava com os admiradores, um dos internautas elogiou a união e a cantora aproveitou para responder com um clique dos pombinhos durante a cerimônia.

"E esse casamento? Que energia de Deus, pude sentir em cada detalhe", disse um fã. Na imagem, os dois surgiram com roupas a caráter - com direito até a um buquê de flores brancas.

Em outro Stories, um seguidor perguntou se a artista havia, realmente, se casado: "Você já está casada? Me desculpe a pergunta".

A veterana, então, confirmou novamente e mostrou outra foto - dessa vez, ela surge caminhando até ao altar, onde o maridão estava à sua espera. "Sim, sim! Casei em novembro do ano passado", finalizou.

Vale lembrar que Solange deixou a cerimônia em segredo até o início de junho, 7 meses depois, quando resolveu contar tudo.

EXPLICOU

A cantora Solange Almeida contou porque escondeu o casamento com o empresário Monilton Moura. Os dois oficializaram a união no ano passado, mas os fãs só descobriram agora.

"Recebi um monte de mensagem de fãs, de amigos, perguntando: 'Sol, que história é essa que você casou com o Monilton e ninguém ficou sabendo?'. Ai minha gente, tem coisas que a gente não sai gritando por aí aos quatro ventos. Principalmente quando a gente não tem nada para provar para ninguém", disse ela.

Veja: