Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ SABIA?

Filho de Sandy fez aparição raríssima em show do avô e mostrou talento inacreditável

Filho de Sandy fez aparição raríssima no show de Chitãozinho e Xororó e mostrou talento para poucos; descubra qual

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 16/08/2023, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Sandy fez aparição raríssima em show do avô e mostrou talento inacreditável - Reprodução/Instagram
Filho de Sandy fez aparição raríssima em show do avô e mostrou talento inacreditável - Reprodução/Instagram

Apesar de sempre presar pela discrição e anonimidade do filho, a cantora Sandy já deixou o pequeno Theo fazer uma aparição raríssima em maio deste ano, quando marcou presença em um dos shows de Chitãozinho e Xororó. Na ocasião, o menino teve a chance de mostrar que também herdou o talento da família: o dom de cantar.

A aparição aconteceu de forma sutil na abertura do show da dupla, quando um vídeo em formato de animação relembrou a vida dos cantores para comemorar os 50 anos de história juntos. De fundo, é possível ouvir a voz adorável do pequeno Theo cantando: “Feito flor do mato, nossa história tem raiz. Desde muito cedo, tudo começou em mim”.

O menino interpretou a voz do avô, Xororó, quando ainda era pequeno. A cena consiste em um diálogo do pai da dupla com os filhos. “Você sabe cantar?”, questionou o pai ao ouvir a voz. E o neto, interpretando o avô, responde: “A gente sabe todas as músicas do seu caderninho, eu imitando a voz da mãe e o Zezinho a voz do senhor, pai”.

Vale dizer que Xororó já havia adiantado a participação do pequeno na gravação e, para ele, o neto tem o dom da música. “O Theo canta, inclusive, vocês já devem ter ouvido a voz dele algumas e não sabiam que era ele. Ele canta em uma música — a Única –, e fará a abertura do nosso show que irá lançar em DVD no próximo 19. Além disso, a voz dele também está em uma música que fizemos na época das eleições, Nossa Voz, ele aparece no finalzinho da música”, disse ele ao Metrópoles.

POR QUE ESCONDE?

A cantora Sandy foi questionada sobre a decisão de esconder o rosto de seu filho. Aos 8 anos, o pequeno nunca foi exibido aos olhos do público, atitude que sempre gerou críticas para a estrela que é casada com Lucas Lima

Na entrevista ela conta que a decisão de morar em Campinas, no interior de São Paulo, foi tomada inclusive para que o pequeno Theo Lima o pudesse crescer com liberdade e longe dos olhares dos fotógrafos.

Como a gente mora em Campinas, eu tenho essa opção. Não tem paparazzi em Campinas. Se eu morasse aqui [Rio de Janeiro], talvez eu não tivesse tido essa possibilidade. Eu preservo a privacidade dele porque eu quero que ele tenha essa escolha. Se ele vai querer ser famoso ou não. Por enquanto, ninguém sabe como é a cara do Theo”, disse ela.

Siga a Contigo! no Instagram.

Veja: