Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO MERECEU?

Filho de Rainer Cadete cutuca Nicolas Prattes após 'Melhores do Ano': "Controvérsias"

Filho de Rainer Cadete cutuca Nicolas Prattes após artista levar o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho como Diego em 'Todas as Flores'

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 18/12/2023, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Rainer Cadete cutuca Nicolas Prattes após 'Melhores do Ano': "Controvérsias" - Reprodução/Instagram
Filho de Rainer Cadete cutuca Nicolas Prattes após 'Melhores do Ano': "Controvérsias" - Reprodução/Instagram

Parece que o filho de Rainer Cadete, o jovem Pietro, não gostou nem um pouco do resultado do prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no Melhores do Ano, que foi ao ar neste domingo (17). Quem levou a estatueta da Globo foi Nicolas Prattes, por interpretar Diego na novela do Globoplay, a Todas as Flores

Acontece que Rainer Cadete era concorrente direto do ganhador com seu personagem italiano Luigi, em Terra e Paixão. Em suas redes sociais, Nicolas Prattes comemorou o momento: “É NOSSO. Meu e de vocês. Ator Do Ano, Obrigado Infinito!!!!!!!!!”.

Mas, nos comentários, Pietro se mostrou bem insatisfeito com o resultado. “Existem controvérsias”, escreveu ele.

CONHEÇA PIETRO

A aparição do filho de Rainer Cadete no Encontro exibido pela Globo nesta quarta-feira (6) surpreendeu os fãs. É que muitos não sabiam que ele tinha um filho tão crescido. Discreto sobre sua vida pessoal, o galã foi pai muito cedo.

Pietro é fruto do relacionamento de Rainer Cadete com a ex-bailarina do Faustão Lily Alvez. Na época em que o pequeno foi gerado, o artista tinha apenas 19 anos e acabou se envolvendo com a profissional que fez parte do balé da atração.

Lily Alvez, que na época assinava Aline Alves, acabou se tornando mãe ainda na adolescência. Os dois não ficaram juntos, mas mantém uma relação de muito carinho e respeito. "Quando você nasceu, nasceu também uma nova versão de mim. Nasceu o pai babão, apaixonado, impressionado com cada um dos seus passos. Eu fico deslumbrado em te ver crescer", disse o ator recentemente.

A última vez em que a bailarina e Rainer Cadete apareceram juntos foi no aniversário do rapaz. "Além da sua saúde, que você seja feliz com as coisas simples da vida, amável, amoroso, amigo, justo, verdadeiro, honesto, batalhador e o mais importante: do Bem! Isso já te fará rico nesse mundão. Que você seja Luz por onde for, com esse brilho que Deus te deu" , declarou ela na ocasião.