Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Filho de Neymar vive em Barcelona e enfrenta saudade dos familiares espalhados pelo mundo

Saiba como Davi Lucca, filho de Neymar Jr., vive em Barcelona e enfrenta saudade dos familiares espalhados pelo mundo; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2023, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba como Davi Lucca, filho de Neymar Jr., vive em Barcelona e enfrenta saudade dos familiares espalhados pelo mundo; veja - Reprodução/Instagram
Saiba como Davi Lucca, filho de Neymar Jr., vive em Barcelona e enfrenta saudade dos familiares espalhados pelo mundo; veja - Reprodução/Instagram

Você sabia que o filho de Neymar Jr., Davi Lucca, mora em Barcelona e fala inglês fluentemente? O menino de 11 anos tem uma família espalhada pelo mundo e desde muito pequeno se adapta a diferentes culturas e idiomas para ficar perto dos parentes.

Um pequeno brasileiro na Espanha

Davi Lucca tem apenas 11 anos, que nasceu em São Paulo, em 2011, fruto do relacionamento entre o craque Neymar e a influenciadora Carol Dantas. Ele tem um irmão chamado Valentin, que é filho de Carol com seu atual marido, Vinícius Martinez. O menino também tem nacionalidade espanhola, pois mora em Barcelona desde 2021.

O primogênito de Neymar se mudou para a Espanha com sua mãe, seu padrasto e seu meio-irmão para ficar mais perto do pai, que jogava pelo Paris Saint-Germain, na França. Davi Lucca se adaptou bem à cultura e ao idioma, e até aprendeu a falar inglês fluentemente. Recentemente, ele surpreendeu os internautas com seu inglês em uma entrevista à televisão árabe, onde ele falou sobre a nova contratação do pai. Davi Lucca também gosta de jogar futebol e já mostrou habilidade com a bola, mas parece que sua paixão mesmo é o basquete.

filho de neymar e familia
Carol Dantas, Neymar Jr., Davi Lucca, Valentin e Vinícius Martinez - Foto: Reprodução/Instagram

Davi Lucca é apaixonado pelo pai

A relação de Davi Lucca com seu pai Neymar é muito próxima e carinhosa. Eles se falam frequentemente, se visitam sempre que possível e se apoiam mutuamente. Neymar participa da educação e do lazer do menino, e faz questão de estar presente em momentos importantes da vida do filho, como seu aniversário, formatura ou suas competições esportivas.

O jogador também expressa seu amor e orgulho pelo filho nas redes sociais, onde ele posta fotos e vídeos com ele e escreve mensagens emocionantes. “Meu amor”, escreveu Neymar em uma foto com Davi Lucca para celebrar o último Dia dos Pais.

Uma família moderna e feliz

A mãe, o padrasto e o irmão são a família que Davi Lucca convive no dia a dia. Eles formam uma família moderna e feliz. Carol Dantas concilia sua carreira de influenciadora com a maternidade, e cuida dos dois filhos com dedicação. Vinícius Martinez se tornou um pai para Davi Lucca, e trata ele como se fosse seu filho biológico. Valentin é o caçula da família, e tem uma boa convivência com o irmão mais velho.

Carol Dantas falou sobre sua amizade com Neymar em 2020. "Se acostumem com a nossa amizade. Com o pai do meu filho, comigo e com meu marido. Porque a gente é assim. A minha família é assim. Meus pais são separados e se dão superbem. Cada um tem seus respectivos e a gente é uma família. Minha mãe fez isso por nós, pelas filhas dela, e eu faço isso pelo meu filho também", disse ela.

"Vocês não sabem a felicidade que é ele ver que os pais dele se dão bem. Que a gente tem uma boa convivência. Eu sei que não é fácil, são poucas as pessoas que conseguem isso. Mas é que a gente não tem nada de ruim um com o outro. Então, não tem problema", acrescentou ela.

Saudade que não tem fim

Os avós, tios, primos e outros parentes que moram no Brasil são as pessoas que Davi Lucca sente mais saudade. Eles mantêm o contato pela internet, se reúnem em ocasiões especiais como eventos futebolísticos do pai, Natal ou Ano Novo, e celebram as tradições familiares. Assim, Davi Lucca aprende sobre suas raízes brasileiras e sua herança cultural com seus parentes.

Davi Lucca pode se considerar um menino de sorte por ter uma família tão grande e diversa. Ele tem uma vida cheia de desafios e oportunidades. Mas ele também encara a saudade dos familiares que ama.

Um novo desafio pela frente

Atualmente, Davi Lucca terá que lidar com uma nova saudade: a do pai. O jogador de futebol acabou de assinar contrato com o time Al-Hilal e terá que morar na Arábia Saudita. No entanto, o menino não irá morar com o jogador e continuará morando na Espanha com a mãe, padrasto e o irmão.

Como será que Davi Lucca vai se adaptar a essa nova situação? Será que ele vai sentir mais falta do pai? Será que ele vai visitar com frequência o pai na Arábia Saudita? Essas são algumas perguntas que ficam no ar, e que só o tempo poderá responder.

filho de neymar
Neymar Jr., Carol Dantas e Davi Lucca - Foto: Reprodução/Instagram

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.