Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Davi Lucca não vai? Saiba motivo para filho de Neymar não morar na Arábia

Saiba qual o motivo para Davi Lucca, filho de Neymar Jr., não morar com o pai na Arábia Saudita; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 22/08/2023, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba qual o motivo para Davi Lucca, filho de Neymar Jr., não morar com o pai na Arábia Saudita; veja - Reprodução/Instagram
Saiba qual o motivo para Davi Lucca, filho de Neymar Jr., não morar com o pai na Arábia Saudita; veja - Reprodução/Instagram

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho de Neymar Jr., revelou que o menino não irá morar com o pai na Arábia Saudita, onde o craque brasileiro acaba de se transferir para o Al-Hilal. Mas por que o menino não vai morar com o pai?  Vamos te contar tudo sobre essa decisão e como ela afeta a relação entre pai e filho. Confira!

A vida de Davi Lucca em Barcelona

Davi Lucca é o filho mais velho de Neymar, fruto do seu relacionamento com Carol Dantas, que hoje é casada com Vinicius Martinez e tem outro filho, Valentin. Davi Lucca tem 11 anos e vive em Barcelona, na Espanha, onde estuda em uma escola internacional e tem muitos amigos.

filho do neymar
Davi Lucca, filho de Neymar Jr, com o irmão, Valentin - Foto: Reprodução/Instagram 

Por que Davi Lucca não vai morar com Neymar na Arábia Saudita?

Em sua rede social, a influenciadora Carol Dantas explicou que Davi Lucca não vai morar com Neymar na Arábia Saudita porque ele precisa continuar os seus estudos em Barcelona e ficar perto da mãe e do irmão mais novo. Mas isso não significa que eles vão se afastar ou se amar menos. Pelo contrário, eles estão sempre em contato e se apoiam mutuamente. 

A empresária disse que eles foram para a Arábia Saudita apenas para comemorar o aniversário de Davi, que será no dia 24 de agosto, e para acompanhar a estreia de Neymar no Al-Hilal, que aconteceu no dia 20 de agosto.

A adaptação de Davi Lucca à Arábia Saudita

Apesar de não ir morar com Neymar na Arábia Saudita, Davi Lucca está aproveitando a sua estadia no país para conhecer a cultura e a hospitalidade dos sauditas. Ele já deu uma entrevista em inglês para uma emissora local e falou sobre a nova experiência do pai no Al-Hilal. "A liga está crescendo e os outros times também. É incrível ver que as pessoas realmente têm algo importante com meu pai e me sinto muito feliz vendo isso", disse ele na entrevista.

Neymar também está demonstrando muito carinho pelo filho nas redes sociais. Ele postou uma foto abraçado com Davi Lucca e escreveu: “Meu melhor amigo, meu amor. Te amo, filho”. Ele também compartilhou um vídeo em que aparece brincando com Davi em um parque aquático e se divertindo muito.

A relação entre Neymar e Davi Lucca

Neymar e Davi Lucca sempre tiveram uma relação muito próxima e carinhosa. O pai faz questão de estar presente na vida do filho e de proporcionar momentos felizes para ele. O menino sempre está acompanhado o pai e torce pelo seu sucesso.

neymar e filho
Neymar Jr. e filho, Davi Lucca - Foto: Reprodução/Instagram

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.