Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Filho de Neymar Jr. diz que está seguindo os passos do padastro: ''Igual ao Vini''

Davi Lucca encanta ao mostrar ótima relação com Vinicius Martinez

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2019, às 15h12 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius já declarou que relação com o enteado é ótima - Instagram
Vinicius já declarou que relação com o enteado é ótima - Instagram

O pequeno Davi Lucca, filho mais velho de Carol Dantas, de seu antigo relacionamento com Neymar Jr., mostrou nesta sexta-feira (18) que a relação com seu padrasto, Vinicius Martinez, é realmente excelente. 

Enquanto fazia massagem em sua mãe, mostrando a fofura que costuma apresentar aos seguidores, o herdeiro do atleta disse que decidiu seguir os passos do padastro e escrever um livro. Isso tudo porque Vinicius acabou de lançar um livro sobre paternidade. 

"Galera, eu estou fazendo um livro, não é mame? Que nem o Vini", disse o menino, que recebeu a confirmação da mãe, "Está mesmo", garantiu ela entre risos. 

Carol e Vini oficializaram a união em junho deste ano. Juntos, os dois são pais do pequeno Valentin, de apenas um mês de vida. Martinez, vale lembrar, já afirmou ter uma excelente relação com o enteado. 

RELAÇÃO COM O PADRASTO: 

Vinicius Martinezabriu o jogo obre a sua relação com Davi Lucca, filho de Carol com o ex, Neymar Jr.No Stories do Instagram, o moreno disse que dedicou parte do seu novo projeto ao enteado.

"Tem linhas que eu escrevi só para ele. Fala do Davi sim, meu amigão", revelou ele, que conta com o apoio de pequeno. "Aquele livro foi feito pelo Vini, com amor e carinho para vocês, representando todo mundo da nossa família."