Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filho de Mayra Cardi fala pela primeira vez sobre sua relação com Arthur Aguiar: “Não gostaria que eles voltassem”

Lucas Cardi abriu o jogo e falou abertamente sobre a convivência com o ator, além de admitir ser contra reconciliação

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Mayra Cardi fala pela primeira vez sobre sua relação com Arthur Aguiar: “Não gostaria que eles voltassem” - Reprodução/Instagram
Filho de Mayra Cardi fala pela primeira vez sobre sua relação com Arthur Aguiar: “Não gostaria que eles voltassem” - Reprodução/Instagram

Lucas Cardi, filho da empresária MayraCardi, abriu o jogo pela primeira vez nas redes sociais sobre sua relação com o ex-marido de sua mãe, Arthur Aguiar.

Em sequência de Stories no Instagram, o jovem disse durante a noite da última terça-feira (11) que apesar de não ter perdoado o ator completamente, tenta ter uma boa convivência com ele.

“Isso é uma relação complicada. Eu tento ser amigável com todas as pessoas que estão na minha visa e por aí vai. Eu não consegui perdoar perfeitamente as coisas, mas não é por causa de coisas do passado que aconteceram para você tratar mal alguém. Então eu tento não tratar mal e ser amigável porque é o certo a se fazer”, explicou.

E, emendou revelando ser contra a reconciliação do ex casal. “Eu não gostaria que eles voltassem a namorar. Porque eu acho que aconteceu uma vez, poderia acontecer de novo, então eu não gostaria. Porém, não vou ser rude com ele e nem nada do tipo, tem que ser amigável até porque eu não gosto de energia negativa”, finalizou.

Apesar do filho da empresária ser contra, Arthur Aguiar aumentou ainda mais os rumores de uma possível volta com Mayra Cardi.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator tentou desconversar sobre a reconciliação com a ex-BBB, mas também afirmou que, se os dois realmente voltarem, ficará tudo em segredo.

"Eu gosto de guardar para mim essa parte da minha vida. Já tem tanta coisa exposta. E tem uma coisa que aprendi: o que as pessoas não sabem, elas não estragam", disparou ele.