Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DE NOVO?

Reataram? Arthur Aguiar deixa a entender possível volta com Mayra Cardi: "O que não sabem, não estragam"

O ator tentou desconversar, mas deixou escapar uma possível reconciliação em seu relacionamento com a ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reataram? Arthur Aguiar deixa a entender possível volta com Mayra Cardi: "O que não sabem, não estragam" - Reprodução/Instagram
Reataram? Arthur Aguiar deixa a entender possível volta com Mayra Cardi: "O que não sabem, não estragam" - Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar aumentou ainda mais os rumores de uma possível volta com Mayra Cardi.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator tentou desconversar sobre a reconciliação com a ex-BBB, mas também afirmou que, se os dois realmente voltarem, ficará tudo em segredo.

"Eu gosto de guardar para mim essa parte da minha vida. Já tem tanta coisa exposta. E tem uma coisa que aprendi: o que as pessoas não sabem, elas não estragam", disparou ele.

Em seguida, o galã ainda fez questão de não descartar a possibilidade de uma volta entre os dois. "Não posso dizer que vamos voltar ou que não vamos voltar. Não acredito que a vida nos leve a determinados caminhos. Nós é que co-criamos as situações. Pensamos, idealizamos, criamos caminhos e, através deles, a vida vai nos levando", finalizou.

Vale lembrar que os dois chegaram a reatar o casamento em abril, mas se separaram novamente após 8 dias.

COGITOU

Bastante ativa nas redes sociais, Mayra Cardi voltou a comentar sobre o seu polêmico relacionamento com Arthur Aguiar, que chegou ao fim pela segunda vez em abril deste ano. 

Recentemente, a influenciadora contou que não descartou a possibilidade de reatar o casamento e ainda fez questão de brincar com a situação.