Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESESPERO

Filho de Maurício de Sousa vai parar no hospital após tomar golpe e perder fortuna

Filho de Maurício de Sousa passa mal ao descobrir que caiu em um golpe ao fazer uma compra na internet e vai parar no hospital

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2022, às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurício Takeda, herdeiro do colunista Maurício de Sousa, lamentou ter sido vítima de um golpe na internet - Reprodução/Instagram
Maurício Takeda, herdeiro do colunista Maurício de Sousa, lamentou ter sido vítima de um golpe na internet - Reprodução/Instagram

Maurício Takeda e Sousa, herdeiro do colunista Maurício de Sousa, surpreendeu seus seguidores ao relatar que deu entrada em um hospital nesta terça-feira (19) após sofrer uma crise de ansiedade. Acontece que o rapaz foi vítima de um golpe na internet, tendo um prejuízo de R$ 14,5 mil.

O rapaz havia comprado uma placa de vídeo, mas recebeu um pacote contendo três potes cheios de areia. Ao tentar entrar em contato com o suporte da loja para conseguir seu reembolso, ele explicou ter sido enrolado por uma atendente, desencadeando sua crise ao não conseguir solucionar o problema.

"Não é brincadeira, foi muito tempo juntando esse dinheirinho e quando compro acontece isso. É muito nervoso, fui parar no hospital com uma crise de ansiedade, tive essa emergência médica hoje", contou Maurício Takeda.

"Pediram três dias, depois sete dias úteis, depois mais 48 horas e agora mais cinco dias, é uma piada. Eles realmente não dão previsão nem nada para resolver, só pedem mais tempo. Por isso entrei com um processo no Juizado de Pequenas Causas. O mais curioso é que a venda e o transporte foram feitos pela própria Amazon", afirmou o herdeiro do cartunista.

ZILU OPINA SOBRE FIM DO CASAMENTO DE WANESSA

Zilu Godói deu o que falar nas redes sociais ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram. Sem papas na língua, a empresária resolveu expor sua opinião sobre o fim do casamento de sua filha mais velha, Wanessa Camargo, com o empresário Marcus Buaiz.

"Um divórcio sempre é triste... principalmente quando temos filhos envolvidos! Eu enfrentei um divórcio extremamente doloroso, e que foi exposto publicamente! Ninguém fica 'feliz' com um divórcio!!. Mas o tempo sempre coloca cada coisa em seu lugar!", lamentou a socialite.