Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Éder Militão expõe últimas tentativas antes do término: "Melhor decisão"

Grávida de nove meses, esposa de Éder Militão expõe últimos episódios do casal antes de terminar o casamento; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Éder Militão expõe últimas tentativas antes do término: "Melhor decisão" - Reprodução/Instagram
Esposa de Éder Militão expõe últimas tentativas antes do término: "Melhor decisão" - Reprodução/Instagram

A ex-esposa de Éder MilitãoKaroline Lima, decidiu se pronunciar após terminar seu casamento. Grávida de nove meses, ela achou respeitável dar uma satisfação aos fãs, que a acompanharam durante a crise que o casal viveu nas últimas semanas.

Em seu Stories do Instagram, nesta quarta-feira (6), ela garantiu que está bem e falou do bem-estar da pequena Cecília, primeira filha do casal que deve nascer nos próximos dias. Aparentemente tranquila, Karoline Lima confessou que tentou de tudo antes de colocar um ponto final no casamento.

"Passando aqui para tranquilizar vocês, [dizer] que tá tudo bem, que eu sou forte pra caramba. Cecília é mais forte ainda", começou ela em vídeo. 

A influenciadora disse que tentou reverter a crise que o casal estava vivendo pelo bem da filha, mas que nada foi capaz de quebrar o gelo."Quando ele voltou de viagem, eu procurei ele, tentei resolver as coisas, tentei me acertar, tentei continuar... Mas chegou em um ponto que eu vi que não vai rolar como relacionamento amoroso e decidi terminar, e acredito que foi a melhor decisão que o momento pede", confessou.

Karoline Lima, porém, não deixou para trás o respeito: "A gente sempre vai ter um elo que é a Cecília. A Cecília sempre vai ser prioridade na nossa vida e é o que importa, a gente precisa estar bem por ela. Eu tô bem, vou estar cada vez melhor. Obrigada todo mundo pelas mensagens".

O TÉRMINO

A esposa de Éder Militão, a influenciadora Karoline Lima decidiu colocar um ponto final em seu casamento enquanto enfrenta os últimos momentos da gravidez. A modelo está na expectativa de Cecília, sua primeira filha com o zagueiro do Real Madrid. 

Nesta quarta-feira (6), KarolineLima confirmou à página Gossip do Dia, no Instagram, que o romance chegou ao fim após ela mesma dar o ultimato. Quem vem acompanhando a grávida nas redes sociais, percebeu que ela se queixava de solidão nas últimas semanas da gravidez, o que, para os fãs, foi o real motivo da separação.