Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Filho de Mauricio de Sousa celebra seus 36 anos com marido em Noronha: "Melhor presente"

Mauro Sousa, filho de Mauricio de Sousa, completa 36 anos e celebra aniversário com marido em Noronha; veja

Naomi Magalhães Publicado em 20/12/2022, às 22h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Mauricio de Sousa celebra seus 36 anos com marido em Noronha - Reprodução/Instagram/Maíra Kellermann
Filho de Mauricio de Sousa celebra seus 36 anos com marido em Noronha - Reprodução/Instagram/Maíra Kellermann

Filho do famoso cartunista Mauricio de Sousa, Mauro Sousa completa 36 anos nesta terça-feira (20). Para comemorar, ele e seu marido, Rafael Piccin, fizeram uma viagem romântica para Fernando de Noronha. Compartilhando uma série de fotos do casal, Mauro celebrou seu aniversário e homenageou o seu amado.

"Hoje é meu aniversário de 36 e essas fotos aqui em Noronha registram exatamente o que eu planejei me dar de presente: uma viagem ao seu lado, Rafael Piccin! Eu sempre planejo meus aniversários assim, só muda o destino. Sou um grande planejador apaixonado!", iniciou o influenciador.

Apaixonado, ele fala sobre o futuro do casal, que planejam envelhecer juntos. Brincando, Mauro continua: "Ontem, aliás, quando você pediu pra eu sempre tirar os pelos da sua orelha porque 'não quer virar um velhinho de orelha peluda' e eu falei que 'sempre estarei por perto para tirá-los', eu já estava planejando a nossa velhice".

"É que eu sempre vou te querer por perto, Rafa. Quero tirar os pelos da sua orelha, ter belas fotos contigo ao redor do mundo e quero continuar assoprando velinhas ao seu lado porque você é, sem dúvidas, o melhor presente da minha vida! Te amo!", concluiu.

Em seu próprio perfil, Rafael publicou novas fotos e comemorou a data: "Tudo é por você! Meu tempo, meus esforços, meu realizar, meus pensamentos, meu trabalho, meu cuidar, meus sonhos… são com você e por você! Parabéns, meu amor! Te amo muito", escreveu na legenda.

APAIXONADO!

O influenciador Mauro Sousa, filho de Mauricio de Sousa, apareceu com o marido em uma festa de aniversário badalada em setembro (12).

O casal foi juntinho curtir o aniversário do também influenciador Gabe Simas, que reuniu famosos em São Paulo.

Eles foram clicados trocando um beijo no "tapete vermelho" e curtiram o show da cantora Gretchen, que apareceu de surpresa dentro de um bolo falso de aniversário.