Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENÉTICA

Filho de Marcio Garcia rouba a atenção em clique com o apresentador: "Mais lindo que o pai"

Nas redes, Marcio Garcia disse que filho de 17 anos já está com quase 1,90 m de altura

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2020, às 15h07 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Marcio Garcia rouba a atenção em clique com o apresentador - Instagram
Filho de Marcio Garcia rouba a atenção em clique com o apresentador - Instagram

Pai coruja, Marcio Garcia chamou a atenção dos seguidores nas redes sociais ao compartilhar um registro ao lado do primogênito, Pedro.

Em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (4), o apresentador posou coladinho ao filho de 17 anos e destacou a rapidez com que o garoto tem crescido.

"O meu bom dia de hoje é com o meu filhote de 1,90 m", escreveu ele, que foi mais específico: "Ele está com 1,88 m eu tenho 1,90 m."

Os usuários das redes não deixaram de notar a semelhança de pai e filho. "Lindo seu filhote", elogiou uma fã. "Conseguiu ser mais lindo que o pai", concordou outro. "Que genética", disse uma terceira.

De fato, não tem como dizer que genética não tem um papel nisso. Recentemente, Marcio dividiu imagens da juventude, onde aparece sensualizando sem camisa, assim exibindo seu abdômen sarado.

Na legenda, ele garantiu que é mais feliz nos dias atuais do que no tempo dos registros: “Bom recordar o tempo em que os cabelos eram todos pretos, a barriguinha era sarada... mas, não vou mentir; sou mais feliz agora (risos)”.