Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALÍVIO

Filho de Malvino Salvador com Kyra Gracie recebe alta hospitalar e reencontro com as irmãs emociona: “Alegria”

Após ficar 5 dias internado, Rayan deixa hospital e alivia família e seguidores

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2021, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Malvino Salvador com Kyra Gracie recebe alta hospitalar e reencontro com as irmãs emociona: “Alegria” - Reprodução/Instagram
Filho de Malvino Salvador com Kyra Gracie recebe alta hospitalar e reencontro com as irmãs emociona: “Alegria” - Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado (10), o herdeiro caçula de Malvino Salvador e Kyra Gracie, Rayan, recebeu alta hospitalar após ficar 5 dias internado com bronquiolite.

Nas redes sociais, a mãe do bebê dividiu o momento em que deixou o hospital com o pequeno e ainda compartilhou o reencontro com as irmãs.

“Encontrando as irmãs depois da alta hospitalar. Alegria, alegria, amém, Jesus não tenho como escrever o que estou sentindo”, disse ela aliviada na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas comemoraram. “Que emocionante, Graças a Deus esse anjinho está sobre as mãos do papai do céu” disse um, “Família linda, muita saúde a todos”, escreveu outro

MEDO

Na tarde deste sábado (10), a esposa de Malvino SalvadorKyra Gracie, abriu o coração e falou sobre o medo de perder o filho Rayan, de 6 meses, internado há 5 dias devido a uma bronquiolite.

Em grande desabafo em seu perfil nas redes sociais, a lutadora de Jiu-Jitsu deu detalhes da internação do pequeno.

“E de repente eu estava diante do meu maior medo: perder meu filho. Meu filho piorou de uma gripe na madrugada de domingo para segunda e foi internado no CTI com o diagnóstico de Bronquiolite. Na emergência o coração da família já acelera, tira sangue, não acha a veia, tira de novo e não acha novamente. A cada procedimento meu campeão fazia um rostinho de pavor e um olhar profundo como se estivesse me pedindo ajuda. E eu ali, totalmente vulnerável e entregando o meu amor e muita oração”, começou ela dizendo.