Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Esposa de Malvino Salvador fala sobre o medo de perder o filho: “Na emergência o coração da família acelera”

Kyra Gracie dá detalhes sobre a internação do filho com bronquiolite em grande desabafo nas redes

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2021, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Malvino Salvador fala sobre o medo de perder o filho: “Na emergência o coração da família acelera” - Reprodução/Instagram
Esposa de Malvino Salvador fala sobre o medo de perder o filho: “Na emergência o coração da família acelera” - Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado (10), a esposa de Malvino Salvador, Kyra Gracie, abriu o coração e falou sobre o medo de perder o filho Rayan, de 6 meses, internado há 5 dias devido a uma bronquiolite.

Em grande desabafo em seu perfil nas redes sociais, a lutadora de Jiu-Jitsu deu detalhes da internação do pequeno.

“E de repente eu estava diante do meu maior medo: perder meu filho. Meu filho piorou de uma gripe na madrugada de domingo para segunda e foi internado no CTI com o diagnóstico de Bronquiolite. Na emergência o coração da família já acelera, tira sangue, não acha a veia, tira de novo e não acha novamente. A cada procedimento meu campeão fazia um rostinho de pavor e um olhar profundo como se estivesse me pedindo ajuda. E eu ali, totalmente vulnerável e entregando o meu amor e muita oração”, começou ela dizendo.

No trecho seguinte, ela descreveu seu desespero. “Ao entrar no CTI pegamos o último quarto. No corredor você vai passando e vendo casos muito graves, choros de diversos bebês e o desespero aumentando. Afinal, para uma mãe, nada pior que a sensação de impotência quando o assunto são seus filhos. O quadro estava grave, depois estabilizou e teve uma piora, coloca mais oxigênio, mais procedimentos, mais choro.... Tem que ser forte! É um teste emocional. Vai no google, procura pela doença... a cabeça vai a mil. Noites sem dormir, o apito da máquina constante. Mãe: Drª, como está o meu filho? O que pode acontecer com ele? Os dez segundos para responder parecem uma eternidade. Na verdade, eu estava morrendo de medo da resposta”, contou.

Kyra Gracie fez questão de ressaltar a importância das mensagens de apoio e carinho que recebeu nos últimos dias. “Abro o whatsapp, Instagram e FB e vejo milhares de mensagens de amor. Como que me ajudou! Obrigada!”, disse ela.

Por fim, a esposa do ator atualizou os seguidores sobre o estado de saúde do bebê. “Rayan tirou o suporte de oxigênio ontem, não segurou muito durante o dia e tivemos que voltar ao suporte. Depois ele evoluiu, passou a noite bem e sem auxílio. Graças a Deus. Haja coração! Nesses dias no hospital tenho refletido bastante... Quais lições devo aprender desse momento? Cabeça continua a mil, porém muito mais tranquila”, finalizou.

Ainda neste sábado (10), Malvino Salvadortambém desabafou nas redes sociais sobre a sensação de ver o filho doente.

Com uma imagem ao lado do caçula, o artista desabafou: "Quem é pai e mãe entende a angústia de ver um filho adoecer. Nós, aqui em casa, sempre estamos atentos com a saúde dos nossos filhos. Cuidamos da alimentação deles, buscamos criar uma rotina prazerosa, trabalhamos o emocional, incentivamos o esporte e permanecemos em contato com excelentes profissionais que nos orientam no sentido de buscar um caminho saudável e feliz para eles. Mesmo assim, inevitavelmente há momentos que fogem ao nosso controle, como foi no caso do nosso campeão Rayan. Essa doença é séria e os pais têm que estar muito atentos, principalmente nesta estação do ano, onde ela aparece com frequência. É angustiante!".