Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filho de Leonardo desabafa em entrevista rara e esclarece rivalidade com os irmãos: "Era tratado de qualquer jeito"

Se lançando como cantor, Matheus Vargas não fugiu das polêmicas e desabafou ao falar das relações familiares

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Leonardo desabafa em entrevista rara e esclarece rivalidade com os irmãos: "Era tratado de qualquer jeito" - Reprodução/TV Globo
Filho de Leonardo desabafa em entrevista rara e esclarece rivalidade com os irmãos: "Era tratado de qualquer jeito" - Reprodução/TV Globo

Discreto, o cantor Matheus Vargas, um dos filhos do sertanejo Leonardo, desabafou em uma entrevista rara e falou do peso de ser filho de alguém tão famoso.

Em conversa com Lisa Gomes no canal da repórter no Youtube, o rapaz de 23 anos disse que a pressão é gigantesca.

“Não é difícil ser filho do Leonardo, acho que meu pai por ser um cara tão do bem, tem um coração tão grande, não fica uma coisa pesada, o peso mesmo é na questão carreira, porque sempre vai ter esse negócio de comparação entre filho e cantor, mas isso não tem nada a ver, cada um tem sua história e temos em comum a paixão pela música, eu herdei isso. Nosso relacionamento é ótimo apesar da distância, mas quando a gente tá junto, tá junto e nada interfere”, diz Matheus.

Sincero, ele também disse que não existe rivalidade entre os irmãos. “Existe muita (união), de tão unidos que somos, apesar da distância, mas a gente mantem bastante esse contato e amor entre a gente. Não existe, não sei de onde as pessoas enxergam isso, as pessoas na internet são muito maldosas, não existe rivalidade, a gente senta junto, canta junto, a gente faz tudo junto e só não faz mais porque moramos longe”, entrega.

Mesmo assim, ele ainda reclamou que é vítima de muitas comparações.

“Eu demorei um pouco mais para entrar na carreira artística e muita gente no camarim nem sabia que eu era filho do meu pai e me tratavam de qualquer jeito e depois que ficava sabendo mudava o tratamento. São coisas assim que a gente acaba se blindando”, afirmou

FELICIDADE

Na última quinta-feira (6), João Guilhermefoi às redes sociais e compartilhou um clique raro em que aparece abraçadinho com a mãe, Naira Ávila.

Para celebrar o aniversário da progenitora, o filho de Leonardo fez uma homenagem cheia de amor, mas o que roubou a cena foi as semelhanças físicas entre os dois.