Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

João Guilherme surge agarradinho com a mãe em clique raro e semelhanças chocam: "Versão masculina dela"

O filho de Leonardo fez uma homenagem de aniversário a Naira Ávila, mas o que roubou a cena foi a feição parecida dos dois

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme surge agarradinho com a mãe em clique raro e semelhanças chocam: "Versão masculina dela" - Reprodução/Instagram
João Guilherme surge agarradinho com a mãe em clique raro e semelhanças chocam: "Versão masculina dela" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (6), João Guilherme foi às redes sociais e compartilhou um clique raro em que aparece abraçadinho com a mãe, Naira Ávila.

Para celebrar o aniversário da progenitora, o filho de Leonardo fez uma homenagem cheia de amor, mas o que roubou a cena foi as semelhanças físicas entre os dois.

"Feliz aniversário, rainha. 40 anos brilhando, esquece. Brilhando muito, muito e iluminando a vida de todos ao redor, a minha principalmente. Sorte a minha ter vindo da sua barriga, mãe, eu não mudaria minha vida por nada e foi você a provedora de todos meus pilares. Te amo muito, Deus nos abençoe", escreveu ele no Instagram.

Nos comentários, os fãs não demoraram com as comparações. "Você é a versão masculina da sua mãe", disse um internauta. "Parece sua irmã", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Ela parece ser mais nova que ele".

CORPÃO

Dona de um corpão exuberante, a musa Jade Picon apareceu em um clique ousado nas redes sociais.

Com um biquíni branco mínimo, a namorada de João Guilherme posou sexy exibindo toda a sua beleza. Chamou a atenção o abdômen trincado da jovem que é nora do sertanejo Leonardo.

Veja: