Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Filho de Laura Keller passa por cirurgia na língua com poucos dias de vida: "Foi necessário"

O pequeno Jorge Emanuel nasceu com Anquiloglossia e o procedimento foi escolha da família

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2020, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Laura Keller passa por cirurgia na língua com poucos dias de vida - Reprodução/Instagram
Filho de Laura Keller passa por cirurgia na língua com poucos dias de vida - Reprodução/Instagram

Laura Keller utilizou as redes sociais nesta segunda (10) para desabafar sobre a experiência e os últimos detalhes de sua maternidade. 

A influenciadora e DJ contou que o bebê Jorge Emanuel foi submetido a uma cirurgia na língua com poucos dias de vida. A criança nasceu com Anquiloglossia, doença conhecida como freio curto da língua ou língua presa. O procedimento foi realizado por opção da família. 

"O diagnóstico é feito por fonoaudióloga, dentista, médico e através do teste da linguinha. Jorge Emanuel tinha anquiloglossia que é o freio da língua curto, optamos por remover esse freio para que melhorasse a qualidade de vida, melhorando a deglutição, a fonação e a sucção durante as mamadas aliviando o cansaço e desconforto do bebê durante a alimentação.", explicou.

"Foi importante e necessário a intervenção prévia deste procedimento para que no futuro não atrapalhe no desenvolvimento da dicção, dentição e alimentação do bebê",garante Laura

Laura Keller recebeu o herdeiro, Jorge Manuel, no dia 3 de agosto. O bebê é o primeiro filho da influenciadora com o marido, Jorge Souza.